Avalanche Studios revela Teaser de sua Nova IP

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLW5vdGl6aWUvYXZhbGFuY2hlLXN0dWRpby1zZXJiby1ncm9zc28tYW5udW5jaW8tcHJvc3NpbWEtc2V0dGltYW5hLXY2LTI3ODM4My5qcGc=

A Avalanche Studios acabou de enviar um comunicado de imprensa interessante. Primeiro de tudo, eles revelaram uma nova estrutura de estúdio que é dividida em três divisões, conforme detalhado abaixo.

As novas identidades são uma atualização moderna e refletem toda a Avalanche Studios Group, alavancando o legado e o forte patrimônio da marca de seus Jogos AAA e divisões de jogos da Avalanche Studios (Just Cause, Rage 2) e Expansive Worlds (the Hunter: Call of the Wild), ao mesmo tempo em que cria a marca de auto-publicação Systemic Reaction (Generation Zero) para refletir melhor sua oferta exclusiva.

Desde 2003, construímos um negócio AAA sustentável e, nos últimos cinco anos, ampliamos nosso portfólio com nossos jogos auto-publicados. A transição para a Avalanche Studios Group e suas três divisões marca o início de uma nova era, diz Pim Holfve, CEO do Avalanche Studios Group. Embora tenhamos expandido para três divisões criativas, nosso foco singular é levar experiências imersivas de mundo aberto a milhões de jogadores em todo o mundo.

Queremos comemorar esta ocasião prestando homenagem à nossa rica história de jogos de mundo aberto e, ao mesmo tempo, compartilhando um vislumbre do que está por vir, diz Pim Holfve. Temos vários jogos em desenvolvimento, e este é apenas o começo do que promete ser mais uma década emocionante para toda a Avalanche Studios Group.

Desses vários jogos em desenvolvimento, o ramo de Systematic Reaction acaba de provocar um com o breve vídeo abaixo. Não nos diz muita coisa, mas sugere um jogo semelhante à franquia Metro, um FPS.

c3hQT3p2Z3I4anc=

Sabemos atualmente que a Avalanche Studios vem trabalhando em título exclusivo para o Xbox, seria esta Nova IP em questão? Saberemos futuramente quando o jogo for revelado oficialmente. Fique ligado a todas as informações na GameVicio sobre a Avalanche Studios e do mundo dos jogos no geral.

RAGE 2, último jogos lançado pela Avalanche Studios até o momento, já está disponível para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque