Atualizado - NieR: Automata está chegando ao Xbox Game Pass

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wb2x5Z2FtaWEucGwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvbmllci5qcGc=

Boas notícias para os assinantes do Xbox Game Pass. Há poucas horas houve um streaming da Square Enix focado na franquia NieR. O resultado é o anúncio da remasterização de NieR: Replicant para as atuais plataformas, incluindo o Xbox One. Um novo NieR chamado Re [In] Carnation será lançado para IOS e Android e como mostra a publicação do site asiático gcores.com, NieR: Automata está chegando ao Xbox Game Pass.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW5lcmFjaW9ueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvbmllci1hdXRvbWF0YS1nYW1lLXBhc3MtZ2VuZXJhY2lvbi14Ym94LmpwZy53ZWJw

O anúncio da chegada do jogo no Xbox Game Pass, para ser sincero, surpreendeu muito os jogadores japoneses que assistiam ao streaming do décimo aniversário da franquia, pelo simples motivo do serviço de assinatura da Microsoft ainda não estar disponível no Japão. Não se sabe exatamente quando o jogo chegará ao serviço, e não está claro se NieR: Automata também será adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass para PC.

Fiquemos no aguardo para sabermos mais informações.

Atualização: Foi confirmado que NieR: Automata chegará ao Xbox Game Pass no dia 2 de abril, como mostra a conta oficial do jogo no Twitter:

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.