Atualização Fleet Carriers de Elite Dangerous entrará em testes beta no próximo mês

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XTmJsV3ROLmpwZw==

Custarão bilhões de créditos

Elite Dangerous finalmente terá seus Fleet Carriers, enormes naves estelares capazes de guardar outras naves grandes e viajar entre sistemas estelares sob seu próprio poder. Os Fleet Carriers entrarão em testes beta em 7 de abril no PC, com uma segunda fase beta no PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de maio.

"Com o investimento mais caro até o momento e custando 5.000.000.000 de créditos, os Fleet Carriers são de propriedade individual e contêm 16 pontos de aterrissagem de tamanhos variados para que outros jogadores possam ancorar suas naves estelares, com um alcance de salto de 500 anos-luz em toda a galáxia", anunciou Frontier em um comunicado de imprensa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9kYnVTazhVLnBuZw==

Esse tipo de alcance de salto mudará drasticamente a maneira de como os jogadores viajam pelas estrelas no Elite. Uma expedição liderada por jogadores a Beagle Point, no outro lado da Via Láctea, leva quatro meses do mundo real em cada sentido, com um alcance de salto de pouco mais de 50 anos-luz. Teoricamente, a mesma viagem pode levar uma fração do tempo com um Fleet Carrier.

Frontier diz que uma nova fonte de energia chamada Tritium será necessária para mover essas naves enormes, e como isso será afetado nas viagens de longo alcance é desconhecido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS82Wk1kUnhQLnBuZw==

Frontier acrescenta que os Fleet Carriers serão personalizáveis, com docas de reparo, postos de abastecimento, estaleiros e muito mais. Eles também podem estabelecer tarifas sobre produtos comerciais, aprofundando ainda mais os complexos sistemas econômicos do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9VaWpnN3RuLnBuZw==

Mais informações serão anunciadas durante uma transmissão ao vivo da Frontier em 2 de abril às 18h (UTC).

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque