Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate receberão conteúdos in-game e DLC's

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9QSms1eHdsLmpwZw==

A Microsoft anunciou o Xbox Game Pass Ultimate Perks, que dará aos assinantes DLC's grátis. O serviço Xbox Game Pass Ultimate está disponível para os fãs desde abril de 2019 e fornece aos assinantes o Xbox Game Pass no PC e Xbox One e Xbox Live Gold.

Em uma publicação no Xbox Wire, a Microsoft confirmou que o Xbox Game Pass Ultimate Perks já está disponível. Os benefícios são um "novo benefício exclusivo para membros" que pode ajudar os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate a encontrar coisas novas para desfrutar jogos. Algumas das vantagens que podem estar disponíveis são DLC's e outros conteúdos de jogo.

Os quatro primeiros jogos com o Xbox Game Pass Ultimate Perks são Phantasy Star Online 2, World of Tanks: Mercenaries, Sea of Thieves e Smite. Os jogadores de Phantasy Star Online 2 receberão itens cosméticos como uma jaqueta Xbox, emotes, um bilhete de ouro Mission Pass e um Meseta Crystal. Esse benefício está disponível apenas para jogadores nos Estados Unidos e no Canadá, o que parece uma decisão estranha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvWGJveC1HYW1lLVBhc3MtVWx0aW1hdGUtUGVya3MtZ2FtZXMuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz03NDAmaD00MTYmZHByPTEuNQ==

Os jogadores de World of Tanks: Mercenaries, o jogo de tanque free to play, receberão "três tanques poderosos e mais" por serem assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. A desenvolvedora Wargaming foi criticada antes pelo pay to win de World of Tanks e alguns desses Perks podem ser umas dessas vantagens. No entanto, isso também pode ajudar os novos jogadores a se tornarem melhores no jogo.

Também existem benefícios para o Sea of ​​Thieves, pois os jogadores podem obter cosméticos de Ori, como Ancestral Sails, Figurehead, Hull e Flag. A Microsoft confirmou que o Sea of ​​Thieves atingiu suas expectativas de vendas e usando recursos como os Perks, ajuda a manter o jogo muito popular. Os benefícios para Smite são cinco deuses, cosméticos para personagens e pacotes de voz.

Enquanto alguns jogos deixaram as loot boxes, existem muitos outros que oferecem passes de temporada, DLC de história e microtransações cosméticas. É improvável que o Xbox Game Pass Ultimate Perks impeça os jogadores de gastar com isso, mas é uma maneira dos fãs que não querem gastar dinheiro obtenham essas coisas de graça.

A Microsoft disse que o Xbox Game Pass é bem-sucedido, mas os Perks podem aumentar ainda mais seu número de assinantes. A empresa é uma das várias que veem os serviços de assinatura como extremamente importantes para seus negócios, e é por isso que ela continua a melhorar o Xbox Game Pass e também porque os fãs sempre esperam novidades, como os Perks.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,