Apex Legends enganou propositadamente os data-miners com Forge

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby93d0xDbXgxL0ZvcmdlLmpwZw==

A Respawn enganou de forma incrível os fãs de Apex Legends ao sugerir a chegada de uma Lenda chamada Forge, que foi morto antes de chegar ao jogo.

A sua morte foi um momento chocante para a comunidade de fãs, que o esperava para celebrar o primeiro aniversário de Apex Legends, mas tudo serviu apenas para revelar Revenant, a verdadeira nova Lenda.

A Respawn confirmou agora que tudo foi deliberadamente preparado para enganar os data-miners, que constantemente estragam surpresas relacionadas com o jogo.

Em conversa com o Dot Esports, Jason McCord da Respawn explicou que Forge foi imaginado pelo designer Rayme Vinson como forma de voltar a ganhar o elemento de surpresa e espalhar desconfiança sobre os data-miners, que quatro meses antes já tinham descoberto Revenant.

"Honestamente, comecei a pensar numa forma de enganar os data-miners, que na altura, sentiram que descobriram a nossa próxima Lenda e estragaram a nossa surpresa. Na verdade, revelamos propositadamente arte e detalhes falsos de Forge nas atualizações, para criar um rasto na hora da sua revelação. Foi muito louco. Não consigo pensar em outro jogo que tenha passado por isto."

Sm1tTllEbXZTMms=

Forge foi descoberto em Novembro e as imagens encontradas nos ficheiros do jogo foram colocadas propositadamente lá. Para demonstrar o quão propositado isto foi, McCord explica que o nunca foi feito um modelo para Forge.

No entanto, não ficou esclarecido se Forge foi fabricado especialmente para esta farsa ou se foi desenhado para ser uma Lenda e mais tarde riscado, reaproveitado para este efeito.

Desde o lançamento de Apex Legends que a Respawn enfrenta a ameaça da fuga de informações que revelam todas as novidades antes do seu anúncio oficial. A dada altura, o estúdio teve de alertar que nem tudo o que estava a ser descoberto chegaria ao jogo.

A Respawn há muito tempo que critica a fuga de informações pela forma como arruínam surpresas que demoram tempo a preparar, mas com Forge, decidiu levar as coisas para outro nível.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque