Anthem agora permite que você compre Armas Lendárias com moedas do jogo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

BioWare introduziu essa função na nova atualização do jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaHdsZWdlbmQudGVjaC9tYW5ndXN0ZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvMi8yMDE5LzAyL0NvbnRlbnV0aS1ncmF0dWl0aS1pbi1hcnJpdm8tc3UtQW50aGVtLmpwZw==

Semana passada, a BioWare introduziu uma nova atualização no Anthem. Este patch do lado do servidor permite que você compre itens lendários com moedas exclusivamente no jogo da recém-renovada Regulator Store em Fort Tarsis.

Você sabia da existência da Regulator Store, que sempre fez parte da Vanity Store do Anthem? Sim, eu pensei assim. Muitos de nós paramos brevemente na loja de Sayrna em Fort Tarsis para algumas conversas e provavelmente esquecemos sua existência logo após o término da história.

A Loja Reguladora é o local em que até hoje você era capaz de converter algumas de suas Moedas para Materiais Artesanais, que foram conquistadas com muito esforço. Esta foi uma maneira indireta de gastar suas moedas para obter itens lendários no nível 30.

Com o Patch 1.6.0, a BioWare adicionou uma maneira de transformar Crafting Materials juntamente com uma nova moeda especial obtida através da jogabilidade de itens lendários nos Túmulos dos Legionários no Freeplay de Bastion.

Hoje, a BioWare trouxe uma Anthem Regulator Store completamente renovada e redesenhada, que permite gastar diretamente moedas para armas e equipamentos de dardo.

A nova versão da loja de Sayrna agora oferece Itens Lendários e Armas Lendárias para todos os jogadores do nível 30. Cada um custa Moedas e nada mais. Os pacotes de materiais de artesanato ainda estão lá também.

As moedas não podem ser obtidas por outros meios além da jogabilidade no Anthem. Essa é a principal moeda do jogo que está presente e disponível desde o lançamento. Você pode ganhar ao completar diários, desafios e missões.

"A partir de hoje, a Regulator Store começará a vender itens lendários (exclusivamente para moedas). Você terá a opção de comprar uma arma lendária ou um item lendário para cada classe. Os jogadores do nível 30 receberão esses itens com 80 de potência e os jogadores abaixo do nível 30 receberão esses itens em seus respectivos níveis. Certifique-se de ficar atento, caso algo que você esteja tentando aparecer apareça lá." O gerente da comunidade da BioWare, Andrew Johnson, anunciou em uma mensagem aberta à comunidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly92dWxray5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvQU5USEVNLVJlZ3VsYXRvci1TaG9wLUxvY2F0aW9uLmpwZw==

Não há necessidade de corrigir o seu jogo para isso, pois isso foi feito no servidor.

A Regulator Store está on-line e acessível como antes no mesmo local, perto do Forge à sua direita, quando você o enfrenta. Como alternativa, você pode abrir a guia Artesanato na Loja em destaque e acessar a Loja do Regulador sem ficar em pé manualmente na frente dela.

Atualmente, não há informações oficiais sobre a frequência com que o conteúdo será alterado, mas sabemos que o que está disponível hoje pode não ser o mesmo amanhã ou na próxima semana.

Aqui está uma lista de quais armas e equipamentos você pode comprar agora e a que preço:

Os itens Ralner's Blaze, Last Argument, Fist of the Crucible, Ponder Infinity, e Raneri's Charge, todos custam 2000 Moedas no jogos.

Todos os itens estão disponíveis no Nível de Potência 80 se o seu Javelin estiver no nível 30. Se você estiver abaixo do nível 30, esses itens serão reduzidos ao seu nível atual apropriado.

No momento, a loja oferece apenas uma arma, o Ralner's Blaze Assault Rifle, que é um ótimo manual de combinação de fogo , porque pode acender o alvo enquanto você estiver com mais de 5 golpes. Aqui está sua representação visual:

IMAGEaHR0cHM6Ly92dWxray5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvQU5USEVNLVJlZ3VsYXRvci1TdG9yZS1SYWxuZXJzLUJsYXplLUFzc2F1bHQtUmlmbGUuanBn

O modelo de preço e a disponibilidade dos materiais de fabricação também são novos:

-Ember Incomum (50 Moedas)

-Ember Raro (100 Moedas)

-Ember épico (200 Moedas)

-MW Ember (500 Moedas)

-Liga quimérica (200 Moedas)

-Composto quimérico (200 Moedas)

E aqui está uma visão geral da imagem da página da Anthem Regulator Store da atualização da semana:

IMAGEaHR0cHM6Ly92dWxray5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvQU5USEVNLVJlZ3VsYXRvci1TdG9yZS1QYWdlLTE1MzZ4ODY0LmpwZw==

Não se esqueça de conferir as lojas sazonais e em destaque para os itens que foram adicionados com a atualização de hoje!

Admito que esta é uma adição muito atrasada, mas muito agradável ao jogo. Estamos todos em uma mentalidade em que atualmente não esperamos muito (ou nada) do jogo enquanto a BioWare está trabalhando na reformulação do Anthem . Ou talvez seja apenas eu? Independentemente disso, eu gosto dessa mudança repentina e aprove a ideia com as duas mãos para cima (e batendo palmas!).

E se você? Como você se sente com essa atualização?

Anthem já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.