Animal Crossing: New Horizons vendeu 90% do seu estoque inicial no Japão

#Notícia Publicado por maurofer28, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubmludGVuZGVyb3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAzL3RvbS1ub29rLWlzYWJlbGxlLWFuaW1hbC1jcm9zc2luZy1uZXctaG9yaXpvbnMtZTE1ODQ3MjQ1ODg0ODEuanBn

Não é nenhum segredo que Animal Crossing: New Horizons arrasou em sua estreia no Japão. Agora nos chegam mais detalhes sobre seus primeiros dados de vendas.

Depois de sabermos que vendeu quase 1,9 milhões de unidades em seus primeiros 3 dias, foi confirmado que isso correspondia a 90% do estoque inicial que a Nintendo enviou às lojas. Isto significa que esteve a ponto de esgotar-se no país nipônico.

Também pudemos ficar sabendo de outros detalhes:

  1. Animal Crossing: New Horizons superou New Leaf com bastante margem de diferença, já que este título do Nintendo 3ds vendeu 559000 unidades em sua primeira semana e um total de 4 milhões em toda sua vida útil no país.
  2. Animal Crossing: New Horizons também supera Pokémon Sword/Shield com mais de 1,8 milhões de unidades, em sua primeira semana, frente aos 1,5 milhões de Pokémon.
  3. As vendas digitais não estão incluidas em nenhum desses dados e as estimativas apontam que se forem somadas às vendas físicas, o total superaria os 2 milhões facilmente nesses primeiros dias.
Mauro Fernando
Mauro Fernando #maurofer28
, Morada Nova-CE
Publicações em Destaque