Alerta encontrado em Spider Man é similar à nossa situação com a Covid-19

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0xuOGlvTEZoMlFSTFJ5NEJzZGJXd013M1VPST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRlci1NYW5fVGhlX0NpdHlfdGhhdF9uZXZlcl9TbGVlcHNfZGVzdGFxdWUuanBn

O mundo inteiro está em isolamento, pois o coronavírus continua sua propagação indesejada em todo o mundo. É um momento assustador, mas, quando o Spider Man foi lançado em 2018, a ideia de um vírus mortal era em grande parte algo que ninguém esperava, é isso que torna esse cartaz descoberto na fictícia cidade de Nova York ainda mais assustador, pois contém o tipo de informação de saúde pública que estamos acostumados a ouvir até agora.

A mensagem pede para que as pessoas "fiquem seguras – fiquem em casa". E que "o vírus é altamente contagioso" e "fique longe de aglomerações". Não há menção de lavar as mãos, mas, ei, isso é apenas uma boa higiene pessoal - com pandemia ou não!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLWNkbi5lbWJlZC5seS8xL2Rpc3BsYXk/a2V5PWZkOTJlYmJjNTJmYzQzZmI5OGY2OWU1MGU3ODkzYzEzJnVybD1odHRwcyUzQSUyRiUyRmkucmVkZC5pdCUyRnczZjQ2OHU3b3dvNDEuanBn

A Insomniac Games não atualizou o jogo para inserir essa mensagem. O que acontece é que durante a história, ocorre o chamado Bafo do Diabo por toda a New York e esses avisos começam a aparecer.

Spider-Man está disponível para PS4.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.