A desenvolvedora de Gears Tactics está criando um exclusivo para o Google Stadia

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cub2ZpY2luYWRhbmV0LmNvbS5ici9pbWFnZW5zL3Bvc3QvMjk5MzYvZ29vZ2xlLXN0YWRpYS1wb2RlLWRpc3BvbmliaWxpemFyLWVtLWJyZXZlLWEtdmVyc2FvLWZyZWUtZGUtc2V1LXNlcnZpY28tZGUtc3RyZWFtaW5nLWRlLWpvZ29zLmpwZw==

O Google Stadia teve um lançamento difícil, mas isso não ocorre porque a tecnologia de jogos em nuvem não funciona. Em vez disso, o serviço está sofrendo com uma biblioteca limitada de games. Agora, o Google está trabalhando para resolver esse problema ao fazer parceria para um game exclusivo para o Stadia com o desenvolvedor britânico Splash Damage . O Google fez esse anúncio hoje como parte do evento Games Developer Summit .

Splash Damage é um estúdio respeitado com uma longa história de trabalho em atiradores multiplayer. Também produziu muitos de seus lançamentos originais, como Brink, de 2011, e Dirty Bomb, de 2014 . Mais recentemente, o Splash Damage trabalhou com a Microsoft para desenvolver o jogo de estratégia Gears Tactics , bem como o modo multiplayer para o Gear 5 .

Agora, o estúdio está trazendo essa experiência para a Stadia.

Estamos empolgados em finalmente anunciar que estamos trabalhando em um título exclusivo em parceria com o Google Stadia", escreve Richard Jolly, diretor executivo da Splash Damage, em um post do blog. "Na Splash Damage, estamos sempre procurando inovar e sempre procurando parceiros e plataformas que nos permitam fazer exatamente isso. Somos grandes fãs do Stadia desde que foi anunciado e ficamos impressionados com a tecnologia do Stadia e a paixão por jogos que a equipe do Google tem.

Este é um dos maiores movimentos do Google até o momento para trazer um lançamento original para o Stadia. Ela tem itens exclusivos, como o jogo indie Gylt, e diz que planeja ter pelo menos 10 games novos e exclusivos este ano . Também está abrindo seus próprios estúdios próprios para criar jogos originais . Isso deve preencher a biblioteca da Stadia ao lado de lançamentos de terceiros como o Doom Eternal, que acabou de ser lançado na plataforma na semana passada.

Estamos empolgados em compartilhar mais com todos vocês sobre esse projeto nos próximos meses

disse Jolly.

Mas o executivo observou que a "missão" de Splash Damage é de jogos multiplayer. E Jolly diz que é algo que a Stadia está posicionada para fazer. Então, espere algo neste sentido.

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque