35% dos jogadores de Fortnite não sabem que itens cosméticos não oferecem vantagens

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMtYXNzZXRzLXByb2QuZXBpY2dhbWVzLmNvbS9mb3J0bml0ZS9zdGF0aWMvd2VicGFjay84Zjk0ODRmMTBlYjE0Zjg1YTE4OWZiNjExN2E1NzAyNi5qcGc=

A lendendu divulgou uma pesquisa que mostra alguns aspectos financeiros de Fortnite.

A pesquisa, que foi publicada em 3 de março, levou em conta respostas de 1.000 jogadores de Fortnite e revelou que os gastos no game aumentaram em 21% em 2 anos, cerca de 10% por ano.

Isso mostra que, apesar do jogo está perdendo tração e tendo uma diminuição no crescimento com menos iniciação de novos jogadores no título, isto não afeta o lado financeiro da produtora Epic Games, que continua com um faturamento crescente de cerca de 10% ao ano.

Outro dado surpreendente que a pesquisa apresentou foi que cerca de 35% dos entrevistados acreditavam que os itens cosméticos davam alguma vantagem em suas jogatina, o que pode meio que justificar o faturamento crescente da produtora.

Segundo ainda a pesquisa realizada pela Lendendu, o gastos dos jogadores aumentou de $ 84 em 2018 para $ 101 dólares por ano em 2020.

Para 34% dos que gastaram dinheiro em Fortnite este ano , o jogo foi o primeiro que eles começaram a fazer compras in-game, o que foi próximo da porcentagem do primeiro relatório de 37% ." O Fortnite ser capaz de atrair uma porcentagem considerável de compradores iniciantes no jogo fala muito sobre a singularidade do jogo".

Para conferir a pesquisa na íntegra, acesse a página.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.