343 Industries ativa dobro de XP no Halo 5 e Halo MCC

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZW50LmhhbG9jZG4uY29tL21lZGlhL0RlZmF1bHQvZ2FtZXMvaGFsby01LWd1YXJkaWFucy9oZXJvZXMvanVuZS1oNS1ndWFyZGlhbnMtaGVyby1sYXJnZS0xOTIweDY3NS00ZWQzZDlhMGFlNDg0MTMyYjM0ODBiMzQyN2I0ZTBhMy5qcGc=

Estes dias estão se tornando um pouco complicados para muitas pessoas que precisam ficar em casa devido ao grave problema do coronavírus, que está afetando um grande número de países e que já forçou a cancelar ou atrasar todos os tipos de eventos em todo o mundo.

Por esse motivo, muitas empresas de videogame queriam incentivar os jogadores a ficar em casa e em quarentena o mais agradável possível. Uma dessas empresas é a 343 Industries, que também ajuda as pessoas a ficar em casa jogando títulos como Halo 5 Guardians ou Master Master Collection.

Embora nem todos possam ficar em casa o maior tempo possível nos dias de hoje, todos temos que dar a nossa parte para que a crise passe o mais rápido possível, e é por isso que muitos títulos estão dando motivos para jogar tanto no modo multiplayer quanto no seus modos de história.

A 343 Industries quis ativar o aumento de XP em ambos os Halo 5: Guardians e na Master Chief Collection para tornar a quarentena que está acontecendo em vários países a mais divertida possível, por isso, se você tiver um Xbox One recomendamos que você entre na saga Halo hoje em dia, pois certamente teremos uma divertida experiência multiplayer devido ao grande número de jogadores que entrarão por esses motivos.

Esperamos que todos os jogadores do mundo todo tenham o melhor tempo possível nessas semanas e que aproveitem para viciar o máximo possível a saga Halo e qualquer outro jogo.

Halo 5: Guardians já está disponível, Exclusivamente para Xbox One. Halo: The Master Chief Collection está disponível Exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.