.

Xbox Elite Series 2 é um dos acessórios mais vendidos de todos os tempos

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Foi no ano de 2015, a Microsoft não estava indo bem com o Xbox One, embora estivesse se recuperando. Naquela época, a empresa decidiu lançar o Xbox Elite Controller, um acessório premium, que oferecia uma experiência única no console, oferecendo um controle sem fio de alta qualidade e possibilidades de configuração. As críticas demoraram um pouco para sair: foi um sucesso. No ano passado, foi lançado sua segunda edição, Xbox Elite Controller Series 2, chegando em novembro. Mais uma vez, ele foi criticado. Agora o controle é um dos acessórios mais vendidos da história.

Xbox Elite Series 2 foi o acessório mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de janeiro, conforme confirmado pelo NPD Group, que hoje oferece dados de software e hardware. O gamepad da Microsoft, destinado ao público hardcore, se tornou o acessório mais vendido no país pelo terceiro mês consecutivo, diz a empresa de análise de mercado. "Com apenas três meses no mercado, já é o quinto acessório de videogame mais vendido na história dos Estados Unidos", disse Mat Piscatella.

Elite Series 2 vendeu mais rápido que o controle original, um fato que se destaca. Certamente, vale a pena notar que a NPD classifica os acessórios pela renda em termos de dólares. Portanto, não é necessariamente o quinto acessório mais vendido em termos de unidades, mas em dinheiro obtido ou gerado por sua comercialização.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.