World of Horror e Reign: Games of Thrones adicionados ao Xbox Game Pass PC

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Ninja Gaiden 2 já está disponível para os assinantes do Xbox One

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VSUEVUYjdVd0FBckZoST9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

O Xbox Game Pass está adicionando três novos jogos às suas bibliotecas no Xbox One e PC. O primeiro deles é o World of Horror, que é um novo lançamento que estará disponível apenas no PC. O segundo jogo também está sendo adicionado apenas aos Computadores, é o Reign: Games of Thrones da Devolver Digital. Por fim, no Xbox One, Ninja Gaiden 2 já está disponível para os assinantes do serviço para o console da Microsoft.

Abaixo, você pode ler mais sobre todos os três jogos do Xbox Game Pass e assistir a trailers de cada um também:

World of Horror: Experimente o terror silencioso desta carta de amor de 1 bit de Junji Ito e HP Lovecraft. Navegue por uma realidade rogueliana infernal com combate por turnos e opções implacáveis. Experimente seu baralho de cartas para descobrir novas formas de comportamento cósmico e horror em cada jogada. O inevitável o espera...

NkFlMWxBYW5oVWc=

Reigns: Game of Thrones: Reigns: Game of Thrones é o herdeiro da premiada série de TV da HBO, Game of Thrones, e da série de sucessos Reigns, feito pela Nerial e Devolver Digital. Através das visões ardentes de Melisandre, reivindique o Trono de Ferro como Cersei Lannister, Jon Snow, Daenerys Targaryen e muito mais para navegar com cuidado pelas complexas relações e facções hostis dos Sete Reinos. Use táticas implacáveis para superar os rivais políticos e manter um charme impermeável em sua fortaleza. Mantenha a balança a favor do povo para estender seu reinado e talvez, um dia, sobreviver aos horrores do inverno que se aproxima.

bGNPWWxUYmwtYXM=

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.