Wolcen: Lords of the Mayhem é a sensação do momento no Steam

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby82bjZWUFowL1dvbGNlbi1Mb3Jkcy1vZi10aGUtTWF5aGVtLmpwZw==

Em contagem regressiva para lançamento no Steam, Wolcen: Lords of the Mayhem é a sensação do momento. O game é o jogo mais vendido na plataforma da Valve e possui cerca de 8.000 análises, sendo 76% delas positivas - as avaliações mais recentes chegam a 89% com os desenvolvedores trabalhando intensamente com a comunidade durante a fase de acesso antecipado.

Wolcen: Lords of the Mayhem está em desenvolvimento há 5 anos e durante esse tempo coletou muitas críticas e elogios por partes dos jogadores. No início, alguns jogadores acusavam os desenvolvedores de copiarem Path of Exile e Diablo, não implementado os conceitos muito bem. Em contrapartida, com o empenho da desenvolvedora em conjunto com a comunidade, as avaliações do game começaram a melhorar, como citado anteriormente, com jogadores vendo o título "melhor que Diablo".

No lançamento em 13 de fevereiro, Wolcen: Lords of the Mayhem vai contar com uma campanha que abrangerá aproximadamente três atos e será ampliada ao longo dos anos. O nível máximo é atualmente 90. Também são prometidas 50 habilidades com possibilidades de customização e mais de 75 inimigos.

Feito na CryEngine, Wolcen: Lords of Mayhem é o primeiro jogo do estúdio Wolcen fundado em 2015. O jogo foi financiado no Kickstarter levantando a quantia de $400 mil. Na oportunidade, o game foi considerado o título de video-game francês mais financiado na plataforma. O jogo vai contar com modo para um jogador e cooperativo online.

T2RwM25hVUd0NFU=

BryanMagnus
BryanMagnus
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque