Wolcen: Lords of Mayhem já é um dos jogos mais jogados do Steam

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby93Tkh3cGdNL1dvbGNlbi1Mb3Jkcy1vZi1NYXloZW0uanBn

Wolcen: Lords of Mayhem, novo RPG de ação que promete bater de frente com Path of Exile e Diablo 3, foi lançado nesta quinta-feira (13) no Steam. De acordo com a desenvolvedora, o título está passando por algumas instabilidades em seus servidores devido ao seu sucesso. De fato, como mostrado nas estáticas do Steam, o jogo atingiu o pico de 95,915 jogadores simultâneos e está figurando o quarto lugar.

O jogo também está a vários dias como o jogo mais vendido do Steam, um feito e tanto para uma jogo indie.

Feito na CryEngine, Wolcen: Lords of Mayhem levantou $400 mil no Kickstarter, site de financiamento coletivo. Por conta disso, o game estabeleceu um novo recorde de jogo francês mais financiado da história da plataforma.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ubjg3blFwL1dvbGNlbi5wbmc=

SOBRE ESTE JOGO

Você é um dos três sobreviventes do massacre de Castagath. Após ser resgatado pelo Grande Inquisidor Heimlock, você foi convocado ainda muito jovem para entrar no Exército dos Purificadores da República e se tornar um grande soldado no combate contra o sobrenatural. Além disso, teve a oportunidade de receber conselhos e treinamento de Heimlock, que fez com que você e seus amigos de infância, Valeria e Edric, fossem nomeados "Filhos de Heimlock".

Recentemente, a Irmandade da Aurora se infiltrou na Fortaleza Carmesim, um misterioso forte republicano perdido nos Desertos Vermelhos ao norte. Mesmo não sabendo o motivo do ataque, o Senado republicano aprovou um ato de retaliação contra todos os locais da Irmandade.

Comandadas pelo próprio Grande Inquisidor Heimlock, tropas foram enviadas para a Costa dos Naufrágios, nas proximidades da cidade-estado de Stormfall, para eliminar o acampamento dos Irmãos. Você e seus dois amigos de infância fazem parte da operação Dawnbane, sob supervisão da Justicar Maëlys.

bXJlcWpnSUpWeEE=

Wolcen: Lords of Mayhem é exclusivo de PC e está custando R$ 75,49 no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque