Wired Productions elogia a memória GDDR6 do Xbox Series X

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Diz que permitirá simulações mais complexas e realistas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SVzl5eHY5LmpwZw==

Embora ainda haja muito a descobrir sobre o Xbox Series X, a Microsoft revelou uma boa quantidade de detalhes até agora, desde a aparência do console até as melhorias feitas em seu joystick. Alguns detalhes também foram revelados sobre as especificações do hardware, e esses detalhes em particular deixaram muitos desenvolvedores animados.

Por exemplo, a Gamingbolt conversou recentemente com a equipe de desenvolvimento do próximo título de mundo aberto The Falconeer da Wired Productions sobre alguns aspectos do poderoso hardware do Xbox Series X. Eles comentaram sobre o SSD e os tempos de carregamento, que é "o principal ponto em que eles serão úteis".

Além disso, falando sobre a memória GDDR6 do próximo console, a desenvolvedora disse que a memória aprimorada permitirá que os desenvolvedores usem efeitos mais complexos com mais frequência e leve a simulações melhores e a um aumento do "realismo''.

"Existem algumas peculiaridades a serem desenvolvidas no console relacionadas ao gerenciamento de memória e à instanciação de conteúdo em tempo de execução", disse o desenvolvedor. "Basicamente, no PC você pode criar inimigos e explosões em tempo real, mas no console você sempre tem que deixar pronto para ser acionado, pré-moldados ou agrupados para usar. Esse é o tipo de solução alternativa que pode não ser mais necessária no futuro e, como desenvolvedor, pode significar que alguns efeitos complexos são mais fáceis de serem alcançados e, portanto, usados ​​com mais frequência. Acho que antes isso poderia levar a simulações mais complexas e a um aumento geral do realismo com relação a comportamentos e conteúdo, em vez de só visuais."

The Falconeer deve sair para PC e Xbox One ainda este ano.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,