Vanillaware já está trabalhando em seu próximo jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC92YW5pbGxhd2FyZS1qYS1lc3RhLXRyYWJhbGhhbmRvLWVtLXNldS1wcm94aW1vLWpvZ28tMDA3MjU1LmpwZw==

A Vanillaware, criadora de jogos como Dragon's Crown e 13 Sentinels: Aegis Rim, já está esquentando os motores para iniciar um novo projeto 2D. Seu próprio diretor, George Kamitani, mencionou em uma entrevista recente com a equipe de 13 Sentinels que "eles não estão parados".

Quando a Dengeki Online perguntou a Kamitani sobre possíveis DLC de 13 Sentinels e os planos futuros da Vanillaware, o diretor respondeu:

Conteúdo adicional para 13 Sentinels dependerá da Atlus e dos jogadores. No passado, eu tinha algumas ideias para DLCs, mas elas acabaram sendo canceladas devido a atrasos no desenvolvimento do jogo, mas os personagens de 13 Sentinels e a equipe da Vanillware ficarão encantados se os fãs podem imaginar histórias secundárias e adicionais para o jogo.

Quanto a Vanillaware, já estamos trabalhando em nosso próximo desafio, ou seja, estamos trabalhando em nosso próximo jogo. Nossos desafios com 13 Sentinels: Aegis Rim pode ter terminado, mas não estamos parados.

O diretor da Vanillaware também brincou sobre fazer um jogo de fantasia depois de 13 Sentinels. Este novo jogo é de ficção científica e foi lançado para o PlayStation 4 no Japão. Ainda não sabemos quando o jogo chegará no Ocidente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,