Valve abre vagas de emprego para Psicólogos e Economistas

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL1ZhbHZlLUhhcmR3YXJlLmpwZw==

Se você sempre quis trabalhar para uma desenvolvedora de jogos, mas não possui as habilidades artísticas ou técnicas para se tornar um designer, tenho boas notícias: a Valve procura preencher uma série de novas posições, e nem todas exigem uma portfólio de design.

Conforme relatado pelo The Loadout , a Valve está anunciando várias vagas, incluindo algumas posições que você não pode esperar, incluindo um economista interno, um psicólogo e um estatístico.

Os anúncios detalhados e as especificações pessoais oferecem uma visão rara da Valve e de suas prioridades atuais, não apenas no design de jogos, mas também em outros aspectos de seus negócios, desde recursos humanos até análise de dados.

"Para criar produtos excepcionais que as pessoas usarão e apreciarão, precisamos conhecer o comportamento humano e as motivações e influências subjacentes sobre como e por que as pessoas fazem o que fazem", afirma um anúncio de emprego procurando recrutar um psicólogo. "Acreditamos que todos os designers de jogos são, em certo sentido, psicólogos experimentais. É por isso que estamos procurando um psicólogo experimental com habilidades de pesquisa superiores para aplicar conhecimentos e metodologias, da psicologia ao design de jogos e todos os aspectos das operações da Valve.

"Queremos alavancar sua experiência com design experimental, métodos de pesquisa, estatísticas e comportamento humano para ajudar a criar experiências de jogo ainda mais atraentes para futuros títulos da Valve. Também esperamos que você pesquise e pesquise todos e quaisquer tópicos que sejam relevante para melhorar as experiências de nossos clientes, parceiros e funcionários ", acrescenta.

"Uma coisa que temos na Valve são os dados. Muitos e muitos dados", acrescentou outro em busca de um economista . "Estamos procurando um economista experiente para nos ajudar a aproveitar todas essas informações para melhorar as experiências de nossos clientes e tomar melhores decisões".

Em outras notícias da Valve, quando a desenvolvedora revelou oficialmente Half-Life: Alyx no final do ano passado, talvez houvesse um pouco de ceticismo de que o jogo conseguisse cumprir a data de lançamento prevista para março de 2020 perfeitamente compreensível, devido à espera de doze anos entre as séries anteriores prestações. No entanto, a Valve agora confirmou que está "confiante" que o Alyx será lançado a tempo .

Essa informação tranquilizadora é cortesia de uma nova AMA (abreviação de Ask Me Anything, se você não estiver familiarizado) no Reddit, no qual Robin Walker da Valve, Jamaal Bradley, David Feise, Greg Coomer, Corey Peters, Erik Wolpaw e Tristan Reidford , Chris Remo, Jake Rodkin e Kaci Aitchison Boyle responderam a perguntas da comunidade sobre o jogo.

Poderia a Valve também estar tentando chegar a criar um jogo mais Experimental e que envolva a mente humana como a Ninja Theory está fazendo recentemente com o Hellblade e Project Dreadnought? Pode-se assimilar similaridades à isso.

"Com exceção de alguns ajustes na cena final absoluta", explicou Valve, "o jogo está terminado. Muitos de nós na Valve, assim como os Testers de jogos, jogamos o jogo inteiro várias vezes".

NUhaaDhKVWY3eTg=

Half Life: Alyx, o novo jogo da Valve, chega em março de 2020, Exclusivamente para VR.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque