.

Vaga de emprego sugere suporte da Frostbite Engine para o Nintendo Switch

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Recentemente, o Motive Studios da EA publicou uma lista de empregos para um Engenheiro de renderização. As informações contidas na lista podem sugerir que o suporte da Frostbite Engine para o Nintendo Switch possa se tornar realidade.

Uma infinidade de jogos foram desenvolvidos utilizando a Frostbite. Need for Speed: The Run e a maioria dos jogos Battlefield funcionam com essa Engine. DICE desenvolveu a engine focada principalmente em jogos FPS.

Embora a Electronic Arts ainda tenha planos de lançar mais jogos no Nintendo Switch, parece não haver provas disso. Um Youtuber com o nome de Doctre81 propaga a possibilidade da Frostbite chegar ao Nintendo Switch. Sendo o criador do rumor, ele vasculhou vários perfis do Linkedin dos engenheiros de software da EA.

O Youtuber descobriu que a página Linkedin da EA está procurando um engenheiro de renderização. Esse engenheiro precisa ser especializado em várias plataformas, incluindo o Switch. O perfil do Linkedin sugere que esse engenheiro precisa saber como desenvolver na Frostbite, que ainda não da suporte para o Nintendo Switch.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.