Vaga de emprego sugere suporte da Frostbite Engine para o Nintendo Switch

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC92YWdhLWRlLWVtcHJlZ28tc3VnZXJlLXN1cG9ydGUtZGEtZnJvc3RiaXRlLWVuZ2luZS1wYXJhLW8tbmludGVuZG8tc3dpdGNoLTAwNzI0MS5qcGc=

Recentemente, o Motive Studios da EA publicou uma lista de empregos para um Engenheiro de renderização. As informações contidas na lista podem sugerir que o suporte da Frostbite Engine para o Nintendo Switch possa se tornar realidade.

Uma infinidade de jogos foram desenvolvidos utilizando a Frostbite. Need for Speed: The Run e a maioria dos jogos Battlefield funcionam com essa Engine. DICE desenvolveu a engine focada principalmente em jogos FPS.

Embora a Electronic Arts ainda tenha planos de lançar mais jogos no Nintendo Switch, parece não haver provas disso. Um Youtuber com o nome de Doctre81 propaga a possibilidade da Frostbite chegar ao Nintendo Switch. Sendo o criador do rumor, ele vasculhou vários perfis do Linkedin dos engenheiros de software da EA.

O Youtuber descobriu que a página Linkedin da EA está procurando um engenheiro de renderização. Esse engenheiro precisa ser especializado em várias plataformas, incluindo o Switch. O perfil do Linkedin sugere que esse engenheiro precisa saber como desenvolver na Frostbite, que ainda não da suporte para o Nintendo Switch.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.