Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Ubisoft falou bastante sobre a próxima geração de consoles nas últimas semanas. A empresa francesa anunciou recentemente que planeja lançar cinco jogos AAA no próximo ano fiscal, alguns com patches para a próxima geração, e seu líder Yves Guillemot disse que os novos consoles serão compatíveis com quase todo o catálogo anterior. No entanto, parece que não haverá uma versão de The Division 2 para nova geração.

Foi o que o diretor criativo Yannick Banchereau confirmou em uma entrevista para o Daily Star:

Não temos em mente levá-lo a novas plataformas. O que posso dizer é que não estamos criando uma versão específica para esses consoles. Estamos totalmente focados em trabalhar com o que temos agora e em torná-lo o melhor possível.

The Division 2 pretende ser um jogo como serviço, com atualizações frequentes de conteúdo e novas expansões, como a recentemente anunciada Warlords of New York. Faltando menos de um ano para a estréia do PS5 e Xbox Series X, o salto da geração parecia uma boa opção para o jogo, embora, de acordo com o seu responsável, a primeira coisa seja se focar no que já existe.

Não sabemos se eles mudarão de ideia mais tarde, quando o final do ano se aproximar, mas no momento eles não planejam levar The Division 2 para o PS5 e Series X.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.