Ubisoft lançará 3 jogos AAA no final deste ano

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Além disso, outros 3 AAA serão lançados no início de 2021

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8yTVJkTGUwX2QuanBnP21heHdpZHRoPTY0MCZzaGFwZT10aHVtYiZmaWRlbGl0eT1tZWRpdW0=

Após o lançamento decepcionante do Ghost Recon Breakpoint no final do ano passado, a Ubisoft anunciou que estava adiando três jogos importantes, Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters, para o ano fiscal de 2021 (que vai de 1 de abril de 2020 à 31 de março de 2021) No geral, a Ubisoft disse que planejava lançar cinco jogos AAA durante o ano fiscal de 2021, mas não disse quando exatamente esses jogos chegariam.

Bem, a Ubisoft forneceu um pouco mais de detalhes sobre sua agenda de lançamentos para o AF de 2021 hoje durante a chamada de ganhos do terceiro trimestre de 2020. Podemos esperar que três grandes títulos AAA sejam lançados no quarto trimestre de 2020, que vai de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2020, e mais dois títulos AAA no primeiro trimestre de 2021, que vão de 1º de janeiro a 31 de março de 2021. Então, será seis meses ocupados para a Ubisoft de outubro a abril próximo, mas bastante estéril antes disso.

Também foi revelado que um dos títulos lançados nos primeiros meses de 2021 era um dos títulos inicialmente adiados do ano de 2020 para o ano de 2021. Portanto, do nosso trio de Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters, dois sairão neste período e um será lançado no próximo ano, e também teremos dois títulos não confirmados. Um desses dois jogos de mistério é quase certamente o Assassin's Creed, com o tema dos Vikings, e o outro, bem, é uma pergunta em aberto. A Ubisoft mencionou especificamente que não era Beyond Good & Evil 2 durante a teleconferência, e eu não teria muitas esperanças no Splinter Cell. Se eu tivesse que adivinhar, diria que é mais Far Cry ou talvez, apenas talvez, A Ubisoft finalmente chegará ao fim da aventura pirata Skull & Bones. Provavelmente o primeiro.

Quaisquer que sejam os "Cinco AAA" da Ubisoft, a Ubisoft promete que todos se sentirão únicos. Como informamos recentemente, a Ubisoft fez alterações em sua equipe editorial executiva para garantir que seus próximos jogos sejam mais diversos. A Ubisoft afirma que veremos o efeito disso já neste ano.

Então, quais jogos você espera ver na Ubisoft em 2020 e no início de 2021? Acredita que veremos este ano um anúncio relacionado à Splinter Cell? Deixe em baixo nos comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,