.

UBERMOSH:OMEGA indie nacional chega ao Nintendo Switch

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Game é repleto de ação com batidas rápidas e jogabilidade impecável

A QUByte Interactive está lançando em parceria com o desenvolvedor Walter Machado, UBERMOSH:OMEGA, game indie que chega ao Nintendo Switch em 21 de fevereiro.




UBERMOSH:OMEGA é um game de tiro retro-hardcore, com ritmo rápido e usa os elementos in-games para alterar a musica e criar novas batidas. O game é a oitava entrada da série cult, UBERMOSH, lançada por Walter Machado que teve seu primeiro game publicado em 2015, desde então o desenvolvedor utilizou o feedback da comunidade criando novas versões para o game, e em UBERMOSH:OMEGA, ele chegou ao ápice da série, com mais de 4 mil sprites, percussão tribal, guitarras distorcidas e jogabilidade impecável.

No game você poderá selecionar entre 6 personagens que possuem características próprias, desde dano em cadeia, interação com inimigos ou com os tiros dos inimigos, e também personagens totalmente evasivo, para que o jogador tenha disponível o personagem certo para seu estilo de jogo.



O desenvolvedor Walter Machado, é um ex-dentista que abandonou sua profissão para se dedicar ao desenvolvimento de games, e desde 2015, vem focando na série UBERMOSH, ele é autodidata e atua em todas as micro etapas da produção, desde a criação de circuitos analógicos que definem o timbre original da trilha sonora até o estilo característico de sua arte e mecânicas de jogabilidade refinadas. E apoiado por uma incrível comunidade de jogadores que fornecem feedback inestimável durante sua jornada de desenvolvimento.

UBERMOSH:OMEGA já foi publicado na Steam, e está disponível agora em pré-venda com 30% de desconto pela Nintendo eShop, e em breve chegará ao PlayStation 4.

Você pode conhecer mais sobre o game no site oficial.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.