Top 10 Reino Unido | FIFA 20 continua na liderança de vendas

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Dreams estreia com vendas abaixo do esperado

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzZzM0JkYjlqTjdzYjFQYXF3YWFGaVptcUJlMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZpZmEyMDEuanBn

Uma coleção de jogos Remasterizados da série Yakuza foi o maior lançamento físico novo no Reino Unido na semana passada.

O Exclusivo PS4 da Sega estreou no terceiro lugar, atrás do habitual campeão Call of Duty: Modern Warfare (nº 2) e FIFA 20 (nº 1).

É um dos quatro novos lançamentos nas paradas esta semana, o outro sendo o Dreams da Media Molecule no 8° Lugar (também exclusivo do PS4). O Dreams foi disponibilizado na Beta em abril de 2019 e recebeu seu lançamento completo na semana passada, completo com uma versão física. Como resultado, o jogo provavelmente terá um desempenho mais forte como um download.

Outra novidade desta semana é Darksiders Genesis em 11°. O jogo de ação spin-off da THQ Nordic vendeu melhor no PS4, representando 51% das vendas, à frente do Switch (28%) e Xbox One (21%).

O Street Fighter V também recebeu uma nova versão chique esta semana no PS4, com o Street Fighter V Champion Edition chegando ao número 37° (o jogo também foi lançado no Steam).

Em outros lugares, é um Top 10 parecido ao anterior, com Star Wars Jedi: Fallen Order, GTA V, Mario Kart 8 Deluxe, Minecraft e Luigi's Mansion 3. Enquanto isso, o NBA 2K20 vende quase exatamente o mesmo número de jogos em caixa esta semana que na semana passada, e mantém sua posição em 10º lugar.

O Zombie Army 4, que estreou no 8º lugar na semana passada, caiu 61% nas vendas e caiu para o 24º. E o Ring Fit Adventure, que saltou para o número 4° na semana passada, está agora na 30ª posição. O jogo de Nintendo Switch viu os níveis de estoque flutuarem desde o início do ano, e isso ficou evidente em suas posições variáveis ​​no gráfico (o jogo não estava nem no Top 40 há quatro semanas).

1. FIFA 20

2. Call of Duty: Modern Warfare

3. Yakuza Remastered Collection

4. Star Wars Jedi: Fallen Order

5. Grand Theft Auto V

6. Mario Kart 8 Deluxe

7. Minecraft

8. Dreams

9. Luigi's Mansion 3

10. NBA 2K20

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.