Those Who Remain ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Aventura psicológica ficará disponível em maio.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlc2l4dGhheGlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi9UaG9zZVdob1JlbWFpbi1IZXJvNTAwLmpwZw==

Those Who Remain será publicado dia 15 de maio, foi confirmado esta tarde numa mensagem publicada no Blogue PlayStation.

Como ficamos sabendo em agosto, 2019, a aventura psicológica tem versões confirmadas para PC, Switch e Xbox One, além de estar a caminho do PlayStation 4.

Além do muito aguardado dia de lançamento, a mensagem assinada por Ricardo Cesteiro, cofundador e produtor na Camel 101, revela também que haverá uma Deluxe Edition da obra a caminho das prateleiras das lojas. Esta edição incluirá o acesso à versão digital de Those Who Remain: Lights Out, a HQ que contará o que aconteceu antes da história do jogo.

Para celebrar a confirmação da data de lançamento foi publicado o novo vídeo que podem ver no final desta notícia. O vídeo com um minuto e meio nos mostra Edward chegando em Dormont enquanto contempla a sua vida e os erros que cometeu.

Cesteiro acrescenta que este será "um dos maiores temas no jogo: ações e consequências. As coisas que fazemos na vida e como as nossas decisões afetam as outras pessoas. Os jogadores terão que fazer as suas próprias escolhas no jogo que também - terão consequências".

Z2J1T3JCbG0xc28=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.