The Wonderful 101 Remastered confirmado para Switch, Kickstarter para PC e PS4

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tM2hPWXQ4NHpXTzAvWGppQm5BcEtPTEkvQUFBQUFBQUFHQkkvTGVXX2RFZ2U1QTRfZXNUdHZfLXdXMV9LTnpBR2lvaERnQ05jQkdBc1lIUS9zMTYwMC9Xb25kZXJmdWwxMDEuanBn

Os rumores foram confirmados e a Platinum Games está mesmo trabalhando em The Wonderful 101 Remastered para a Nintendo Switch.

Em conversa com o Eurogamer, Atsushi Inaba e Hideki Kamiya da Platinum Games confirmaram que reuniram finalmente as condições necessárias para dar vida ao projeto, e que através do Kickstarter vão tentar financiar mais versões.

The Wonderful 101 Remastered será o primeiro jogo desenvolvido e lançado pela Platinum Games, que obteve apoio financeiro da Tencent para se tornar editora dos seus próprios jogos.

A campanha do Kickstarter começará hoje, e se conseguirem obter os fundos necessários, The Wonderful 101 Remastered terá versões para PC e PlayStation 4. Por enquanto, a única versão garantida é a do Switch, prevista para Abril.

Inaba e Kamiya confirmaram ainda que isto é possível graças ao apoio da Nintendo, dona da propriedade The Wonderful 101 e que permitirá a conversão do jogo para outras plataformas.

The Wonderful 101 não foi o sucesso que queríamos, nem sequer teve o sucesso que merecia.

É um jogo no qual temos confiança e sempre foi algo que queríamos revisitar. Falamos com a Nintendo e dissemos que não foi um sucesso e a Nintendo disse, 'se acha que não foi um sucesso, deixamos você fazer o que quiser com ele. Todas as peças estavam reunidas e o financiamento público era o caminho a seguir, não o conseguimos fazer e precisamos do apoio dos fãs.

The Wonderful 101 Remastered foi ajustado para se tornar compatível com as plataformas nas quais será lançado, onde não encontrarás a segunda tela do Wii U, no qual o gameplay é focado.

No caso do PS4, onde não podes desenhar na tela, podes fazer os movimentos com o analógico, tal como no original, e até prefiro esse modo. Em termos de conteúdos, é um dos nossos maiores jogos e estamos contentes do jeito que está. Não é o caso de queremos adicionar mais conteúdos, apenas o queremos tornar mais amigável para o jogador.

A Platinum não precisa juntar muito dinheiro público, e apesar dos riscos, está bastante entusiasmada com a possibilidade de apostar neste tipo de campanhas do Kickstarter, especialmente porque permitirá uma grande interação com os fãs.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.