The Order 1886 faz cinco anos hoje

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYXRvbWl4LnZnL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL3RoZS1vcmRlci5qcGc=

The Order 1886 estreou durante os anos iniciais do PlayStation 4 e ainda era um dos primeiros títulos a demonstrar o potencial gráfico que esse console poderia alcançar. Infelizmente, sua recepção foi um tanto confusa, porque, apesar de terem excelentes gráficos e cinemática de alta qualidade, não foram suficientes para ofuscar o problema real que espreitava neste exclusivo PS4 : sua duração e repetibilidade.

Muitos acusaram The Order de ser um jogo com uma jogabilidade bastante genérica, com muito pouca variedade em seus combates e inimigos. No entanto, seus controles foram responsivos e, embora seja verdade que este título pouco fez para inovar, isso não significa necessariamente que foi um jogo ruim, porque a luta funcionou decentemente. Alguns até o chamaram de filme interativo, graças à sua extensa cinemática, que às vezes durava o mesmo que as seqüências de jogo. Mas como eu disse antes, a qualidade deles era fenomenal, especialmente para um console que estava no mercado há pouco mais de um ano.

Com o tempo, esse título começou a receber uma apreciação muito maior dos jogadores. Sem dúvida, muito disso se deve ao alcance que o The Order tinha após o lançamento, custando até US $ 5 na PlayStation Store e até estreando como parte dos jogos mensais do PS Plus. Cinco anos depois, The Order 1886 continua sendo um dos jogos que levaram o poder gráfico do PS4 ao limite, e se isso realmente acontecer, será surpreendente ver o que Ready At Dawn poderia fazer com uma sequência usando o poder do PlayStation 5.

Anônimo
Anônimo