The Lords of Midnight e Doomdark's Revenge estão gratuitos no GOG

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC90aGUtbG9yZHMtb2YtbWlkbmlnaHQtZS1kb29tZGFyay1zLXJldmVuZ2UtZXN0YW8tZ3JhdHVpdG9zLW5vLWdvZy0wMDcxNDUuanBn

Adicione ambos jogos a sua biblioteca!

The Lords of Midnight e Doomdark's Revenge são dois clássicos jogos de estratégia criados por Mike Singleton. O primeiro jogo foi lançado em 1984, enquanto o segundo foi lançado no ano seguinte. Ambos os jogos estão gratuitos no GOG.

The Lords of Midnight

The Lords of Midnight apresentou um inovador efeito 3D chamado landscaping, o qual serviu para imergir o jogador ainda mais no jogo. O jogador começa com quatro personagens, e então tem a opção de recrutar mais 28 personagens para se juntar à missão de destruir Doomdark, o malvado bruxo que colocou a Land of Midnight em um inverno perpétuo.

VHR2eTdIeUFKdVU=

Pegue sua cópia aqui.

Doomdark's Revenge

Em Doomdark's Revenge, o herói do primeiro jogo, Luxor, o Príncipe da Lua, entra nas terras Icemark para salvar seu filho Morkin e derrotar a maligna imperatriz Shareth, filha de seu inimigo Doomdark. O jogo tem cinco facções a serem recrutadas ou combatidas. A principal diferença entre este jogo e The Lords of Midnight é que todos os Lordes agora se movem e reagem de forma independente, não se contentando mais em sentar em seus castelos e esperar para serem recrutados.

bDBmMVU5RFNxeGs=

Pegue sua cópia aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque