The Division 2 | Expansão Warlords de Nova York é anunciada

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRGllc2VsJTJGYmxvZyUyRmRpdmlzaW9uLTItc2FsZSUyRkVHU19VYmlzb2Z0X1RoZURpdmlzaW9uMl9PblNhbGVfU29jaWFsX05ld3MtMjU2MHgxNDQwLTcxNDQwZWJiMmY2ZTBmNGZlNzhmNWE1MWNmYzc4MGIwYzJiMWNkYzMuanBn

Hoje, durante uma transmissão ao vivo, a Ubisoft e a Massive Entertainment revelaram o próximo capítulo de The Division 2, Warlords de Nova York, uma nova expansão que será lançada em 3 de março de 2020 pelo preço de RS$99,99.

Este próximo conteúdo fará com que os jogadores retornem à Lower Manhattan para confrontar Aaron Keener, um agente rebelde e antagonista do primeiro jogo que planejou um ataque biológico na área.

Eliminar Keener é o objetivo, mas ele está bem protegido pela gangue The Rikers, e quatro oficiais diferentes que precisarão ser eliminados no estilo de Assassin's Creed Origins: Vivian Conley, Jaiver Kajika, James Dragov, e Theo Parnell, cada um com suas próprias habilidades e estilos de luta.

Eliminar cada líder permitirá que você aprenda uma de suas habilidades únicas que os diferencia como inimigos, como Shock Traps e Hologram Decoys.

Os jogadores serão ajudados por Alani Kelso, Paul Rhodes e Faye Lau, e formarão uma nova base de operações na cidade de Nova York.

ZU9FbnpmUGJrclU=

Desde o primeiro The Division, parece que houve uma divisão entre os heróis do primeiro jogo, e a desconfiança se espalhou entre os agentes de Nova York. Parte do seu trabalho será restaurar a ordem, a unidade e a confiança em Manhattan.

Também haverá uma reformulação da Dark Zone, a qual simplificará a mecânica de traidor, e recompensará os jogadores que se ajudarem.

O conteúdo de temporada começará com Warlords de Nova York e dará aos jogadores novos alvos para caçar e continuar a experiência da história, e incluirá eventos globais, tabelas de classificação, e novas armas e equipamentos. Haverá o que parece muito com um sistema de passe de temporada introduzido na Season 1. Haverá vários conteúdos gratuitos que todos os jogadores irão receber, além de uma opção premium.

The Division 2 Episódio 3 funcionará como um prólogo e contará com duas missões que ocorrerão em Nova York e preencherão a lacuna de Warlords de Nova York. Ele estará disponível amanhã, 11 de fevereiro, para os proprietários do passe do Ano 1, e para o resto dos jogadores uma semana depois.

Alguns outros recursos importantes incluem:

  1. O retorno da Sticky Bomb.
  2. Uma revisão do sistema de equipamento para torná-lo mais simplificado, e deixar claro como o equipamento e as estatísticas melhorarão seu personagem.
  3. Armazenamento de talentos que permitirá que você aplique bônus de itens que você já recebeu pelo menos uma vez para o equipamento que deseja usar.
  4. Nova área de Nova York.
  5. O limite de nível será aumentado para 40.
  6. Novo "Sistema de Progressão Infinita", que permitirá o ajuste das estatísticas do jogador e do estilo de jogo após atingir o nível 40.
  7. Os novos jogadores têm a opção de começar no nível 1 em Washington D.C. ou no nível 30 na nova área de Nova York.
  8. Novos equipamentos, armas, exóticas e habilidades.
  9. Dificuldade Lendária.
Um pacote que inclui todo o conteúdo do Ano 1 e o Warlords de Nova York será disponibilizado para compra. Aqueles que desejam apenas o Warlords de Nova York poderão comprá-lo separadamente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque