The Complex é o novo jogo de ficção científica dos criadores de Late Shift

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC90aGUtY29tcGxleC1lLW8tbm92by1qb2dvLWRlLWZpY2Nhby1jaWVudGlmaWNhLWRvcy1jcmlhZG9yZXMtZGUtbGF0ZS1zaGlmdC0wMDcyMTguanBn

Essa aventura em FMV chegará ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em março.

A Wales Interactive continuará em 31 de março seu compromisso com as aventuras em FMV com o lançamento de The Complex, um thriller de ficção científica para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, com até oito finais diferentes gravados no Reino Unido.

Durante o jogo, o jogador terá que avançar em uma história com várias decisões nas quais dois cientistas estão trancados em um laboratório, com o tempo contra eles e ficando sem oxigênio após um ataque com armas biológicas em Londres.

T281cjBFOElhRnc=

Após tratar as vítimas de um ataque químico no estado totalitário de Kindar, a Doutora Amy Tenant lidera o avanço da tecnologia de nanocélulas. Em Londres, surgem notícias de um civil que vomita sangue, cuja identidade está longe de ser uma coincidência. Reunida com um velho amigo, Amy está presa em um laboratório impenetrável, uma fonte de avanços científicos que ocultam um segredo perigoso.

The Complex garante, em sua abordagem, o monitoramento cuidadoso das relações e da personalidade dos personagens que, desde o início até a conclusão, influenciam a narrativa e as cenas finais do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTcxMjgvdGhlX2NvbXBsZXgvZm90b3Mvbm90aWNpYXMvdGhlX2NvbXBsZXgtNTA3NDI5Mi5qcGc=

A Wales Interactive, a qual conhecemos por FMVs anteriores, como Late Shift e The Bunker, entre outras aventuras, juntou-se à Good Gate Media e Little Jade Productions neste desenvolvimento para fornecer ao jogador uma história escrita por Lynn Renee Maxcy (The Handmaid's Tale) e estrelado por Michelle Mylett (Letterkenny, Bad Blood), Kate Dickie (Game of Thrones, The Witch) e Al Weaver (Grantchester).

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,