Teremos um novo Resident Evil nos próximos 366 dias, diz insider

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucmVzaWRlbnRldmlsZGF0YWJhc2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L2Rlc3RhcXVlLWVudHJldmlzdGEtYW1wby1yZXZlbGF0aW9uczIuanBn

AestheticGamer, um conhecido insider da indústria dos jogos, trouxe algumas informações interessantes a respeito da franquia da Capcom. De acordo com ele, 2021 será um "ano bem louco para quem é fã de Resident Evil".

O insider afirma que haverá outro jogo da franquia nos próximos 366 dias além de Resident Evil 3, mas não deu mais detalhes. Será interessante ver qual jogo será, ainda mais levando em conta que o próprio AestheticGamer já havia afirmado que não teríamos um Resident Evil 8 e nem mesmo um novo remake tão cedo após o lançamento de Resident Evil 3. Talvez tenhamos Resident Evil: Revelations 3 ou um novo spin-off na série.

Quanto a um remake do Code Veronica, se as pessoas querem mesmo isso, deveriam dar o melhor para que a Capcom saiba disso, pois foi o desejo dos fãs que tornou o remake de Resident Evil 2 realidade.

AestheticGamer também afirmou que Resident Evil 8 manterá a câmera em primeira pessoa apresentada em Resident Evil 7, o que bate com os rumores que já ouvimos antes.

Apesar de o insider já ter se provado confiável no passado, é melhor considerar tudo apenas como um rumor até que seja oficialmente confirmado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.