Temtem | Desenvolvedora já baniu 900 jogadores

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcm9qZWN0bi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTIvbWF4cmVzZGVmYXVsdC5qcGc=

Temtem está disponível em acesso antecipado para PC, e a CremaGames, estúdio Espanhol responsável pelo jogo, não tem qualquer tolerância com os trapaceiros.

O estúdio decidiu banir 900 pessoas e declarou que não permitiria qualquer trapaça, mas as críticas da comunidade estão forçando a CremaGames a rever a sua postura e permitirá que os jogadores possam pedir uma revisão quanto à decisão.

Estas 900 pessoas foram as primeiras banidas em Temtem e a companhia diz ter 100% de certeza que são trapaceiros.

Verificamos 100% que todos os utilizadores banidos são trapaceiros ou usaram exploits intencionalmente.

No entanto, surgiram diversas queixas de jogadores que foram banidos porque usaram exploits acidentalmente e exigem que seja comunicado como foi feita essa descoberta e o que conta como exploit.

Horas mais tarde, a CremaGames atualizou a situação com uma nova mensagem, na qual diz ter voltado a verificar todas as contas banidas, mesmo os que dizem que nada de mal fizeram, para ter certeza que foram banidos com razão.

Não confiem nos trapaceiros. Apenas querem saber mais informações para evitar serem apanhados da próxima vez. Vão mentir sobre tudo para obterem mais informação e terem a mínima possibilidade de anular o banimento.

A CremaGames informa ainda que os jogadores que descobrirem casualmente um bug ou exploit não serão banidos, apenas os que proposital e repetidamente abusarem desses exploits.

Apesar de estar totalmente certa que os banidos foram justos, ela diz que permitirá que os jogadores recorreram quanto a decisão e avaliará novamente esses casos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque