System Shock 3 pode ter sido cancelado

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9zeXN0ZW0tc2hvY2stMy1uYW8tdGVyYS11bS1zaXN0ZW1hLWRlLWNsYXNzZXMtMDA0Mjk5LmpwZw==

O desenvolvimento de System Shock 3 poderia ter sido cancelado ou, pelo menos, completamente alterado de mãos internamente, de acordo com as informações divulgadas por um ex-desenvolvedor de jogos no OtherSide. Como ele explicou, a pequena equipe responsável pelo título deixou a empresa e não haveria ninguém trabalhando em System Shock 3.

Um ex-desenvolvedor do título explicou na comunidade online do RPGCodex que o jogo foi completamente interrompido depois que toda a equipe original responsável pelo título parou de trabalhar nele.

O usuário com o nick "Kin Corn Karn", mas é reconhecido como um ex-membro da equipe criativa do jogo, embora nenhum detalhe adicional tenha sido dado para identificar ou ver se ele realmente é quem ele afirma ser. É por isso que é importante levar essas informações com cautela.

"A única razão pela qual escrevi isso é porque vi muita confusão em torno da empresa e do projeto", disse ele. "Eu pensei que algumas informações em primeira mão seriam bem-vindas. Eu nunca sugeri que tivéssemos chegado ao meio do desenvolvimento; os principais sistemas são uma ótima base para um jogo, mas a maior parte do trabalho é desenvolvimento de conteúdo, algo em que tivemos um desenvolvimento crítico, tanto em termos de recursos reais quanto em termos de ferramentas".

O problema do jogo é que a crise da Starbreeze aumentou o atraso que eles carregavam: a empresa anunciou em meados de 2019 que estava em alto risco financeiro, demitiu um quarto de sua equipe, vendeu estúdios e eles finalmente anunciaram perdas de vários milhões de dólares. Tudo isso os levou a desacelerar a criação de jogos, com menos funcionários e cancelando títulos em andamento. Parece que o System Shock 3 foi um dos danos colaterais.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste