Super Nintendo World mostra sua primeira estrutura em movimento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9zdXBlci1uaW50ZW5kby13b3JsZC1tb3N0cmEtc3VhLXByaW1laXJhLWVzdHJ1dHVyYS1lbS1tb3ZpbWVudG8tMDA3MjYwLmpwZw==

Fã filma estrutura do parque em fucionamento.

A construção do Super Nintendo World ainda está a todo vapor na Universal Studios Japan. Uma seção do parque de diversões japonês dedicado exclusivamente a todo o universo da Nintendo, com grandes atrações do Mario e companhia que abrirão suas portas neste inverno.

Embora ainda faltem alguns meses para abrir, o parque já terminou de montar algumas das estruturas do Super Nintendo World, e já estão testando-as. A Nintendo não se conforma com decorações simples, e deseja impressionar os visitantes com uma encenação digna de seus jogos:

Este vídeo nos permite ver pela primeira vez em movimento uma das estruturas do Super Nintendo World, uma pequena montanha "a la Mario" com nuvens móveis funcionando como plataformas e sua bandeira no topo. Ficou realmente impressionante, e mal podemos esperar para saber como será essa seção do parque quando abrir antes das Olimpíadas de Tóquio.

O Super Nintendo World será aberto no Japão neste inverno com duas atrações principais, embora a Nintendo posteriormente abra seções semelhantes nos parques de diversões da Universal nos Estados Unidos - Hollywood, Califórnia e Orlando, Flórida, bem como em Cingapura.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.