Stoneshard entrou em Acesso Antecipado e já se tornou o mais vendido no Steam

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9zdG9uZXNoYXJkLWVudHJvdS1lbS1hY2Vzc28tYW50ZWNpcGFkby1lLWphLXNlLXRvcm5vdS1vLW1haXMtdmVuZGlkby1uby1zdGVhbS0wMDcxODIuanBn

Stoneshard, o mais novo jogo dos criadores de 12 is Better Than 6, é um complexo RPG em turnos em mundo aberto. Você irá experimentar a vida implacável de um mercenário medieval: viaje por reinos divididos pela guerra, aceite contratos, lute, cuide de seus ferimentos, e desenvolva seu personagem sem restrições.

O jogo foi lançado hoje em Acesso Antecipado, e já está no topo dos mais vendidos mundialmente no Steam. A desenvolvedora espera que o jogo fique de 1.5-2 anos no Acesso Antecipado, antes de ser lançado oficialmente.

bWl3UDlNU3hwazA=

Se tratando de conteúdo, Stoneshard atualmente possui:

  1. O Prólogo, o qual serve como um tutorial e uma história de fundo para o jogo principal (cerca de 1-2 horas de jogo)
  2. 7 a 10 horas de conteúdo (por partida), cobrindo os primeiros 8-10 níveis do personagem
  3. 2 aldeias
  4. Mapa global com tamanho de 17x10 ladrilhos
  5. 2 tipos de masmorras geradas processualmente, repovoadas ao longo do tempo
  6. 4 facções inimigas - bandidos, mortos-vivos, vampiros, e animais (~60 tipos de inimigos no geral)
  7. 102 habilidades
  8. Mais de 200 itens
  9. Sistema econômico
  10. Sistema de saúde
  11. Sistema de psique
  12. Sistema de contrato

Mas a desenvolvedora tem muitos planos futuros para o jogo. Com constantes atualizações, e diversos conteúdos novos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzYyNTk2MC9leHRyYXMvMjM0NC5wbmc=

EXPLORE AS TERRAS DEVASTADAS

Mundo Aberto

A guerra sempre deixa suas marcas: vilas em ruínas, masmorras infestadas por monstros e estradas abandonadas. Viaje por Aldor e descubra mais sobre o passado.

Economia

A economia em tempos de guerra é cruel, mas também apresenta muitas oportunidades: contratos, caças ao tesouro, comércio de mercadorias variadas. Construa sua fortuna enquanto atravessa a região.

ESCOLHA SEU CAMINHO

Desenvolvimento de personagem

Experimente mais de 100 habilidades e mais de 200 peças de equipamento sem nenhuma classe ou restrição de nível. Crie seu próprio estilo de jogo!

Variedade de inimigos

Tome parte em intensas batalhas contra numerosas facções. Salteadores, cultos abomináveis, mortos-vivos - cada um requer uma tática diferente.

Lutas táticas

Ninguém vai segurar sua mão. Apenas os mais espertos prevalecerão - planeje alguns turnos com antecedência, adapte-se aos seus arredores e utilize sabiamente os pontos fortes de seu personagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzYyNTk2MC9leHRyYXMvMjM0NDQ0NC5wbmc=

SOBREVIVA CONTRA TODAS AS CHANCES

Sistema de saúde

Domine o simples, porém profundo, sistema de saúde: cauterize ferimentos abertos, alivie a dor com álcool e remédios, faça sangrias e cure doenças com várias poções.

Psiquico

Diferentes situações no jogo têm influências distintas na condição mental de seu personagem. Uma moral alta pode virar o jogo a seu favor quando estiver lutando batalhas sem nenhuma esperança de vitória, por outro lado uma sanidade baixa pode causar ataques de pânico e paranoia.

Morte permanente

Você gosta de arriscar? Então tente o modo Ironman, onde cada decisão é irreversível e seu personagem pode morrer de vez.

ATUALIZAÇÕES PLANEJADAS

Novos conteúdos

Novas localidades, incluindo três cidades majestosas. Novas facções inimigas: os misteriosos Habitantes das Profundezas e a cruel Colmeia. Ainda mais atividades, equipamentos e habilidades.

Caravana

Reúna sua caravana: melhore-a, descubra novas rotas e recrute seguidores - suas habilidades e perícias serão úteis. Se sentindo cansado? Retorne ao seu acampamento para ouvir novas histórias ou apenas descansar perto da fogueira.

Veneração

Devote-se a um dos aspectos da divindade enigmática. Mas lembre-se: toda benção tem seu preço. Está pronto para fazer um pacto?

Campanha

Para solucionar o mistério de Stoneshards, você terá que visitar dúzias de locais empolgantes, tomar decisões com consequências duradouras e retalhar um grande número de chefes furiosos.

Alquimia e culinária

Descubra novas receitas e faça experiências com poções e comidas, combinando diferentes ingredientes.

Stoneshard já se encontra disponível em Acesso Antecipado no Steam por R$25,19. Caso queira experimentar o jogo, você pode baixar o prólogo gratuitamente para jogar. Stoneshard também receberá uma versão para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, embora ainda não tenha data. Em seu lançamento completo, o jogo contará com localização em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,