Stardew Valley | Atualização 1.5 é anunciada em comemoração ao 4º Aniversário

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8xdnY4Y0hiL1N0YXJkZXctVmFsbGV5LmpwZw==

Stardew Valley já tem 4 anos, e como um presente, o desenvolvedor Eric Barone, também conhecido como ConcernedApe, anunciou que o jogo irá receber uma atualização de conteúdo gratuita. Nenhum detalhe foi revelado sobre o conteúdo que os jogadores irão receber.

A próxima atualização de conteúdo será a 1.5 e está atualmente em desenvolvimento, de acordo com Barone, o qual twittou as informações, agradecendo aos fãs por seus tweets e comemorando o aniversário de quatro anos do jogo.

Barone revelou que a atualização de conteúdo 1.5 terá "muitos conteúdos novos" e também será uma atualização gratuita. A última atualização que vimos foi a 1.4, que introduziu diversos conteúdos como a capacidade de beijar seu cônjuge, um cinema para desbloquear, novos penteados, 181 camisas e ainda mais itens de vestuário, novas faixas de músicas, e muito mais.

Não temos nenhuma informação sobre que tipo de conteúdo chegará em Stardew Valley na próxima atualização 1.5, mas Barone esclareceu que não há planos para DLC paga no futuro, mas ele planeja lançar mais jogos. Nós já ficamos sabendo que pode haver um jogo ambientado no mesmo universo que Stardew Valley, mas Barone pediu aos fãs "por favor, não se empolguem demais por enquanto".

Stardew Valley está disponível para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, iOS e Android.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.