Star Wars: The Force Unleashed | Fã recria Starkiller mais velho

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzd2VW8xS0RpeWs0WmRmSTQzZmJ5MXZ0ODItUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcmNlX3VubGVhc2hlZF8yX3pCYndKVmcuanBn

Um usuário do Twitter criou algumas imagens mostrando como Starkiller de The Force Unleashed pode parecer como um homem velho. O Force Unleashed foi lançado originalmente em 2008 e, apesar das críticas medíocres, tornou-se um dos jogos mais vendidos de Star Wars de todos os tempos. Starkiller se tornou imensamente popular e apareceu nos 2 jogos de The Force Unleashed, bem como no SoulCalibur IV, uma Graphic Novel e até em Propagandas.

Starkiller tem uma das histórias mais interessantes do universo expandido de Star Wars, pois ele era originalmente filho de um fugitivo Jedi. Ele finalmente se torna aprendiz secreto de Darth Vader depois que Vader mata seu pai. O Senhor Sith então usa Starkiller como um meio para rastrear e matar os Jedi restantes, para que eles possam finalmente derrubar o Imperador Palpatine. À medida que o jogo avança, os jogadores podem decidir se Starkiller segue o lado claro da força ou sucumbe ao lado negro.

O usuário do Twitter "Darth Plagueis the Wise" exibiu algumas imagens que ele criou de uma versão mais antiga do Starkiller. Uma das imagens mostra Starkiller com cabelos grisalhos e barba, além de um rosto bastante enrugado. A outra imagem mostra-o exibindo cabelos muito mais curtos, mas uma barba mais longa. Muitos fãs acham muito difícil imaginar um Starkiller mais velho quando o personagem morre no final canônico do jogo original. Curiosamente, as imagens foram re-Tweetadas por Sam Witwer, que dubla Starkiller na franquia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VRc2hsalFVY0FFeUFsbT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VRc2hsamtVOEFBYjg3ST9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9OTAweDkwMA==

Infelizmente, desde que a Disney comprou a Lucasfilm em 2012 ela removeu o Starkiller da linha do tempo, o que significa que a série não faz mais parte do cânone de Star Wars, mas parte do universo expandido. Após essa aquisição, a Disney marcou a maior parte do material estendido como Star Wars Legends e, portanto, não está no mesmo cânone que os filmes. Embora compreensível, essa decisão eliminou um dos mais poderosos usuários de força de Star Wars. Aspectos de The Force Unleashed permanecem no cânon. No jogo, foi explicado que os rebeldes adotaram o brasão da família Starkiller como seu logotipo e esse é o logotipo que os rebeldes usam até hoje.

Apesar dos 2 jogos terem muitos problemas, The Force Unleashed traz uma quantidade especial de nostalgia a muitos fãs de Star Wars. O jogo foi uma das primeiras vezes que os fãs foram apresentados a um personagem tão poderoso, e poder controlar Starkiller fez com que os jogadores realmente se sentissem como usuários de força. O velho Starkiller, por outro lado, é uma idéia incrível, porque, apesar de mais velho, o personagem não parece menos perigoso ou com menos raiva do que nos jogos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque