Square Enix retira Final Fantasy XIV da Pax East 2020 devido ao Coronavírus

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NUVEhDcWRKSzkyN3p2al9OZWY2RDg2ai1oSVRmNHFrM3lOYThQWWc5VGtaOURFXzk1bA==

A empresa mais recente a aderir ao anúncio de que a Sony estará ausente do PAX East 2020 é a Square Enix. Embora não seja exatamente assim, porque eles apenas irão retirar qualquer evento relacionado ao Final Fantasy XIV do show, devido ao COVID-19 (conhecido popularmente como coronavírus). Especificamente, a equipe do FFXIV que viajava do Japão para Boston não aparecerá mais.

A Square Enix publicou a seguinte declaração na página oficial de Final Fantasy XIV:

Como a comunidade sabe, o COVID-19 (também conhecido como" coronavírus ") está se expandindo na região do Leste Asiático. Levando em consideração a situação atual no território, infelizmente a SQUARE ENIX decidiu cancelar a assistência do pessoal que viajaria dos escritórios do Japão para a PAX East. Essa decisão difícil foi baseada em nosso desejo de evitar qualquer ameaça potencial do vírus e de priorizar a saúde e a segurança de nossa equipe e fãs.

Aqueles que participam do PAX East 2020 ainda podem desfrutar de uma versão jogável de Final Fantasy VII Remake, com presentes e outras atividades para participar. Outriders também estarão presentes através de um painel com o escritor principal do jogo e outros membros do People Can Fly.

Não se sabe se a Square Enix também planeja limitar sua assistência no GDC 2020 devido ao coronavírus. A Sony anunciou ontem que a PlayStation não poderia estar no evento em março , embora no momento nenhuma outra empresa de videogame tenha anunciado sua ausência nessa conferência.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque