Square-Enix anuncia que dobrou sua receita neste ano fiscal

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9rRElFc3R4LmpwZw==

Square Enix dobrou sua receita no último ano fiscal e tudo graças à confiança que depositaram em outros formatos menos convencionais, como títulos de celulares (Dragon Quest Walk) ou MMORPG (Final Fantasy XIV e Dragon Quest X).

De acordo com o relatório tributário publicado pela Square em seu site oficial, as vendas de jogos com seu selo aumentam 4,4% ano a ano (seu maior recife reside no formato digital), o que pode não ser impressionante. No entanto, o aumento nos lucros é espetacular, com 124% a mais a cada ano que passa.

Isso vem dos servidores e da experiência MMORPG de Final Fantasy XIV e Dragon Quest X, que continuam a ser muito populares (especialmente no Japão) e oferecem um grande número de receita graças aos seus DLCs e expansões, sem esquecer as taxas de assinatura mensal.

Também não podemos ignorar a introdução do Square no mercado de jogos para celular, pois o Dragon Quest Walk foi um sucesso no Japão e as adaptações do clássico Final Fantasy para Android e iOS sempre são um valor seguro.

O único ponto fraco do relatório da Square-Enix está na categoria de "jogos em HD", pois desde o início do ano fiscal (março de 2019) não houve nenhum grande lançamento, sendo o último Kingdom Hearts III em Janeiro de 2019. Mas os próximos meses serão muito importantes para a empresa, com o esperado Final Fantasy VII Remake e Marvel's Avengers.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,