Spirit of Glace é um jogo de plataforma e mundo aberto para PC e consoles

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9uck1OWExyL1NwaXJpdC1vZi1HbGFjZS5qcGc=

Tommy Visic, criador do jogo de plataforma Glace lançado em 2004, anunciou o reimaginado Spirit of Glace para PC. Ele estará disponível para "a maioria dos consoles", além do PC, Mac e Linux via Steam. A data de lançamento não foi anunciada.

Spirit of Glace é um jogo de plataforma de aventura em mundo aberto, rico em história, que conta a aventura inesquecível de Glace, uma pequena criatura que de repente aparece do nada durante um estranho experimento. Considerado um subproduto indesejado, Glace é jogado em um mundo que está morrendo, onde os habitantes pedem ajuda contra uma força misteriosa.

Em Spirit of Glace, os jogadores guiam a pequena bolha roxa enquanto ela explora um mundo desconhecido renderizado em lindos gráficos de pixel art. Ajude Glace a encontrar um propósito, encontrando sua família e protegendo o mundo deles contra a escuridão que se aproxima. Os jogadores encontrarão uma aventura de plataforma diferenciada enquanto correm, pulam, lutam e ricocheteiam pelo ambiente.

Spirit of Glace é baseado no título original, Glace, de 2004, e é uma reimaginação completa oferecida a você pelo desenvolvedor original.

LW5jaERvZ0JYOE0=

Principais Características

  1. Um mundo aberto para explorar no seu próprio ritmo. Descubra locais importantes e revisite locais percorrendo um mapa overworld (semelhante a Zelda 2). Você navegará por selvas, pântanos escuros, montanhas de neve, paisagens lunares e muito mais.
  2. Um forte foco na história, lore e atenção aos detalhes. Descubra um mundo cheio de vida, lendas e histórias.
  3. Ação de plataforma diferenciada. Glace pode ser tímido, mas sabe se movimentar. Cair de um penhasco é apenas uma oportunidade de quicar do chão e subir de volta com estilo. Dê um dash no meio do ar, salte de ladeiras, ricocheteie nas paredes e alcance praticamente qualquer lugar que você possa ver (ou não ver).
  4. Ataque seus inimigos com armas divertidas de se usar, como bolhinhas mágicas que disparam, quicam e voltam para você.
  5. Reconstrua o mundo e desbloqueie poderes ao fazer isso. Cuide de um jardim secreto, ajude a reconstruir uma vila no pântano, organize uma rebelião de pinguins contra o inimigo.
  6. Experiencie uma trilha sonora encantadora cuidadosamente elaborada pelo compositor do jogo original de 2004.
  7. Dezenas de relíquias com habilidades passivas para aprimorar para coletar e melhorar.
  8. Feito para ter um grande fator replay. Uma mecânica de New Game + encoraja você a levar os poderes ganhos para a próxima partida, onde você experimentará novos elementos da história e níveis mais altos de desafio. Mantenha suas relíquias, habilidades, locais aprimorados, etc.
  9. Encontros dinâmicos nos estágios e dungeons que mudam após cada partida.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis