Spencer e Alex estarão disponíveis para se jogar em Resident Evil: Resistance

#Notícia Publicado por felipematsuri, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS92MEp3OG5aLmpwZw==

Há pouco menos de 2 meses para o lançamento de Resident Evil 3 e seu modo multiplayer assimétrico, Resident Evil: Resistance. Este último, acaba de ganhar dois novos personagens jogáveis no modo, "Mastermind". Ou seja, o boss que irá colocar armadilhas e inimigos contra os sobreviventes do game. E eles são, nada mais e nada menos que dois personagens clássicos da franquia: Spencer e Alex. Veja o Tweet de uma "Social Media" da Capcom confirmando ambos:

DOIS NOVOS MESTRES DE RESISTÊNCIA! :D

Alex é um nível totalmente novo de uma rainha. E jogando como Spencer? Santo inferno, este é um sonho tornado realidade para os fãs clássicos de RE! Estou incrivelmente empolgada por esses dois se juntarem à categoria Mastermind!

Para quem não se lembra dos dois personagens, aqui vai uma breve descrição sobre eles:

Alex Wesker era uma funcionária do alto escalão da Umbrella Pharmaceuticals que fazia parte do programa de eugenia do Project Wesker. Nos anos seguintes à queda da Umbrella, Wesker assumiu o controle de várias ilhas onde começou uma pesquisa viral que governava um povo que a aclamava como o Messias ou mesmo uma deusa.

Dr. Oswell E. Spencer foi um multimilionário, virologista e eugenicista britânico aristocrático. Um dos fundadores da Umbrella Pharmaceuticals, Lord Spencer foi CEO e presidente por toda a sua existência, que viu sua expansão como a Umbrella Corporation nos anos 80 e a falência em 2003.

Resident Evil 3 e Resident Evil: Resistance estarão disponíves para PS4, XONE e PC no dia 03 de Abril.

Felipe
Felipe #felipematsuri
, São Paulo