Sony parece unificar os termos de venda da PS Store em todas as regiões

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMucHVzaHNxdWFyZS5jb20vOGRiMWE4OWM2YzI2OS9zb255LXBsYXlzdGF0aW9uLXN0b3JlLWV1cm9wZS1ub3J0aC1hbWVyaWNhLm9yaWdpbmFsLmpwZw==

As várias filiais regionais da Sony historicamente agiram de maneira independente, mas a partir do ano passado, a PlayStation tentava unificar suas divisões. Vimos um exemplo disso em uma recente campanha de marketing , consistente em todo o mundo, mas enfatizando marcas diferentes, dependendo da região.

E agora estamos começando a ver termos de venda espelhados nos Estados Unidos e na Europa. Historicamente, cada território realiza suas próprias promoções, mas esta semana as vendas da "Escolha dos Críticos" e "Retro & Remasters" foram lançadas exatamente ao mesmo tempo. Embora existam diferenças entre o software à venda, os temas são consistentes em cada região.

Obviamente, isso terá suas vantagens e desvantagens. No lado positivo, nenhum território se sentirá deixado de fora quando uma promoção particularmente boa cair, mas, por outro lado, a força do PlayStation no passado estava adaptando sua atividade ao gosto de regiões específicas.

Como você se sente com a unificação dos esforços da Sony? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,