Sony, Amazon e Nvidia fora do MWC 2020 devido ao Coronavírus

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgwLzQwMy9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

Já há mais companhias que anunciaram que não vão marcar presença no Mobile World Congress 2020 devido ao risco do Coronavírus.

O Mobile World Congress 2020 é o maior evento do ano dedicado às novidades dos smartphones, mas com a contínua propagação do Coronavírus já várias companhias optaram por não participar no evento.

Para além da LG e da ZTE, a Sony, Amazon e Nvidia anunciaram (via The Verge) que não vão participar no evento para não colocar em risco os seus funcionários, meios de comunicação, parceiros e consumidores.

Várias companhias de smartphones anunciam as suas principais novidades no Mobile World Congress. O evento deste ano vai decorrer de 24 a 27 de Fevereiro em Barcelona. Face à preocupação do Coronavírus, os organizadores do MWC 2020 anunciaram mais medidas de prevenção.

Uma das medidas proíbe a entrada de qualquer viajante da região de Hubei da China (onde o vírus começou), enquanto a outra determina que qualquer pessoa que tenha viajado para outra região da China tem que provar que está fora do país há 14 dias (que é o período de encubação do Coronavírus).

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba