.

Sony, Amazon e Nvidia fora do MWC 2020 devido ao Coronavírus

Enviado por TelaBrancaDoAkuma, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Já há mais companhias que anunciaram que não vão marcar presença no Mobile World Congress 2020 devido ao risco do Coronavírus.

O Mobile World Congress 2020 é o maior evento do ano dedicado às novidades dos smartphones, mas com a contínua propagação do Coronavírus já várias companhias optaram por não participar no evento.

Para além da LG e da ZTE, a Sony, Amazon e Nvidia anunciaram (via The Verge) que não vão participar no evento para não colocar em risco os seus funcionários, meios de comunicação, parceiros e consumidores.

Várias companhias de smartphones anunciam as suas principais novidades no Mobile World Congress. O evento deste ano vai decorrer de 24 a 27 de Fevereiro em Barcelona. Face à preocupação do Coronavírus, os organizadores do MWC 2020 anunciaram mais medidas de prevenção.

Uma das medidas proíbe a entrada de qualquer viajante da região de Hubei da China (onde o vírus começou), enquanto a outra determina que qualquer pessoa que tenha viajado para outra região da China tem que provar que está fora do país há 14 dias (que é o período de encubação do Coronavírus).
TelaBrancaDoAkuma
Enviado por TelaBrancaDoAkuma
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.