Sonic: O Filme | Diretor explica a ausência de Knuckles

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL3QvaWduX3B0L25ld3MvdC90aGUtaW50ZXJuL3RoZS1pbnRlcm5ldC1yZWFjdHMtdG8tb2xkLXNvbmljLXZzLW5ldy1zb25pYy1tb3ZpZS1kZXNpZ25fdGhhbi5oNzIwLmpwZw==

Muitos fãs saíram dos cinemas satisfeitos com a experiência que Sonic: O Filme proporcionou. No entanto, alguns sentiram falta de Knuckles, o companheiro vermelho do Sonic.

O diretor Jeff Fowler se manifestou, explicando a ausência do personagem. De acordo com ele, o foco do primeiro filme era inteiramente na rivalidade entre o Sonic e o Doutor Robotnik. Além disso, era mais importante acertar na história de origem do Sonic, do que tentar adicionar vários personagens da franquia.

Para este primeiro filme, olhamos apenas para o jogo de 1991, onde tudo começou, para tentar manter tudo simples. Apenas tentar acertar no Sonic e Robotnik, e criar a rivalidade entre eles. Existem muitos personagens ótimos no universo Sonic, mas o mais importante é preparar o Sonic e contar um pouco de sua história de origem, e fazer isso de uma forma que realmente faça com que todos se apaixonem por ele como personagem e estejam torcendo por mais. E então, se tudo der certo, podemos expandir e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam. Quero dizer, ninguém está mais empolgado que eu por ter essa oportunidade.

Sonic: O Filme já estreou em 13 de Fevereiro no Brasil.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis