Skull & Bones reiniciou seu desenvolvimento várias vezes e seu lançamento ainda está longe
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9za3VsbC1lLWJvbmVzLXJlaW5pY2lvdS1zZXUtZGVzZW52b2x2aW1lbnRvLXZhcmlhcy12ZXplcy1lLXNldS1sYW5jYW1lbnRvLWFpbmRhLWVzdGEtbG9uZ2UtMDA3MTg4LmpwZw==
Skull & Bones é um daqueles jogos que deveriam ter chegado há muito tempo, mas os problemas de desenvolvimento dificultaram sua criação até que ele se envolveu em vários atrasos.
O título da Ubisoft foi apresentado com um espetacular trailer cinematográfico em 2018, mas ainda não tivemos muitos desenvolvimentos positivos além de uma gameplay. Tudo o resto são más notícias e o que se sabe hoje segue a mesma linha.
Após um atraso no ano fiscal de 2020, parece que essa janela de lançamento também pode estar errada, já que o renomado jornalista do Kotaku Jason Schreier comentou que Skull and Bones viu "muitas reinicializações" e que seu diretor criativo saiu do projeto no final de 2018. Ele disse que ainda há muito tempo para seu lançamento.