Shovel Knight Pocket Dungeon é anunciado

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9odHRwMi5tbHN0YXRpYy5jb20vc2hvdmVsLWtuaWdodC10cmVhc3VyZS10cm92ZS1uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtZGlnaXRhbC1jb2RpZ28tRF9OUV9OUF84NjIxMzgtTUxCMjcxOTU0Mjk4MDdfMDQyMDE4LUYuanBn

As desenvolvedoras Yacht Club Games e Vine anunciaram o jogo de aventura e quebra-cabeças Shovel Knight Pocket Dungeon. A data de lançamento ainda não foi revelada.

Embora as plataformas ainda estejam como "a serem determinadas", o trailer do canal do PlayStation confirma uma versão para PlayStation 4, e o jogo será jogável no Switch durante a PAX East 2020, que vai de 27 de fevereiro a 1 de março em Boston.

Mergulhe com Shovel Knight nas profundezas da Pocket Dungeon em uma mistura de aventura e quebra-cabeças cheio de ação como nenhum outro! Junte-se ao seu misterioso guia Puzzle Knight enquanto derrota inimigos, adquire novos equipamentos e enfrenta chefes familiares e novos. Explore um conto com infinitas reviravoltas, jogue com seus heróis favoritos, e até desafie um amigo para uma competição de Shovel Knight Pocket Dungeon!

V2Z6bGRtNUxpRWM=

Principais Características

  1. Entre em um mundo de quebra-cabeça com blocos caindo, com uma pitada dungeon-crawling! Um híbrido totalmente novo que nunca foi visto antes.
  2. Esbarre nos inimigos para combatê-los e cause dano em um sistema de combate único. Agrupe inimigos para realizar enormes combos enquanto pega chaves, power-ups e poções para reabastecer sua saúde!
  3. Um novo estilo visual complementa uma nova história. Domine o sistema do jogo enquanto tenta escapar da misteriosa Pocket Dungeon. A narrativa e o humor de Shovel Knight estão presentes!
  4. Assuma o controle de mais de 10 dos seus heróis favoritos do universo de Shovel Knight, cada um com um estilo único de poder e jogabilidade.
  5. Equipe-se com dezenas de itens e equipamentos. Misture e combine sua loadout para se preparar para qualquer encontro.
  6. Jogue de várias formas com o Story Mode, o competitivo Versus Mode para 2 jogadores, e muito mais.
  7. Outra trilha sonora incomparável em um novo estilo, criada pelo virtuoso Jake Kaufman!
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis