Servidores de Wolcen estão novamente online

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby93Tkh3cGdNL1dvbGNlbi1Mb3Jkcy1vZi1NYXloZW0uanBn

No final de semana, os jogadores entraram em peso no novo RPG de ação Wolcen: Lords Of Mayhem, e foram tantos jogadores, que os servidores não conseguiram dar conta e começaram a excluir o progresso dos jogadores. Nesse fim de semana, os desenvolvedores trabalharam para deixar tudo em ordem e funcionando, revertendo para um save anterior, para que os jogadores pudessem recuperar seus personagens e progressão.

Os servidores estão online novamente agora, mas o que deu errado? Bem, Wolcen: Lords Of Mayhem acabou sendo popular demais.

O novo hack e slash deixou o acesso antecipado na quinta-feira e quase de imediato começou a sofrer com o fluxo de jogadores. No início, os desenvolvedores lançaram uma atualização, agradeceram o interesse das pessoas, e pediram desculpas pelo inconveniente.

bXJlcWpnSUpWeEE=

A próxima atualização chegou na sexta-feira, listando muitos problemas conhecidos - incluindo personagens, itens e progressão da missão desaparecendo. Uma correção foi aplicada mais tarde naquele dia, mas infelizmente os problemas não terminaram por aí, e o jogo permaneceu offline por quase 20 horas.

Em sua postagem mais recente, eles explicam com mais detalhes o que deu errado e como resolveram o problema:

Esse problema foi causado por uma quantidade muito grande de solicitações que levaram o banco de dados a cair. Entramos em contato com nossos parceiros e procuramos uma solução com eles, mas isso implicava em reverter para um save anterior do banco de dados pouco antes da correção.

Desde então, estamos trabalhando com nossos parceiros para restaurar o banco de dados e fundi-lo com o atual, enquanto corrigimos os problemas que causaram esses incidentes.

Infelizmente, outras complicações surgiram no processo que nos levou a adiar continuamente a data que fornecemos para a resolução da situação, e ainda estamos trabalhando duro para corrigir esses problemas e garantir que o jogo funcione corretamente online, o que pode ainda levar algum tempo.

Pedimos desculpas sinceras pelo inconveniente e garantimos que estamos trabalhando o tempo todo para consertar tudo e garantir que você tenha uma experiência agradável quando o modo Online voltar.

Os servidores online estão de volta, por enquanto, embora os desenvolvedores ainda estejam analisando alguns problemas nos servidores da Ásia-Pacífico. Vale ressaltar que, mesmo quando o modo online não estiver funcionando, você ainda poderá jogar offline.

Embora eles não tenham servidores suficientes para lidar com isso, os desenvolvedores já ganharam um número bem grande de jogadores para seu jogo. Quando os servidores voltaram a ficar online ontem, atingiram imediatamente seu pico de 127.542 jogadores.

Wolcen: Lords Of Mayhem já está disponível no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,