.

Sean Murray descreve como foi o lançamento de No Man's Sky

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Quando a primeira versão do No Man's Sky foi lançada, a equipe Hello Games, liderada por Sean Murray, recebeu inúmeras críticas pelo pouco conteúdo oferecido pelo jogo e mais algumas controvérsias descobertas em seu lançamento.

A realidade subsequente foi muito melhor, a Hello Games trabalhou constantemente em pequenas e grandes atualizações, para transformar o jogo no que é hoje. Sem dúvida, este trabalho foi recompensado e muitas das críticas iniciais tornaram-se lisonjeiras mais tarde, portanto, é claro que, neste caso, o que começou "ruim" não terminou pior, o No Man's Sky continuou a prosperar e até 2020 o jogo continuará crescendo em todas as plataformas com novas expansões.



Apesar de todas as críticas e da maneira como o estúdio enfrentou o lançamento do jogo, Sean Murray não perdeu o senso de humor, como você vê no vídeo acima.

Em No Man's Sky, cada estrela é a luz de um sol distante, cada uma orbitada por planetas cheios de vida, e você pode ir a qualquer um deles. Voe sem problemas do espaço profundo para as superfícies planetárias, sem telas de loading e sem limites. Neste universo infinito gerado proceduralmente, você descobrirá lugares e criaturas que nenhum outro jogador já viu antes, e talvez nunca os veja.


Clique para ver a imagem em tamanho original


No Man's Sky já está disponível para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.