S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl | Mod Lost Souls V2.0 está disponível para download

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9oQlk2cjB0L1MtVC1BLUwtSy1FLVItU2hhZG93LW9mLUNoZXJub2J5bC5qcGc=

DimitriShumski lançou uma nova versão do seu mod Lost Souls para o primeiro STALKER, S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl. Lost Souls Versão 2.0 visa melhorar o jogo visualmente e também torná-lo um pouco mais hardcore. No entanto, o mod também tenta manter intacta a experiência de STALKER.

Entrando em mais detalhes, a versão 2.0 adiciona um Novo Fundo de Menu e Aba de Opções. Ele também traz texturas HD mais nítidas para as estruturas, veículos, acessórios e decalques, além de texturas HD mais nítidas para toda a natureza. Além disso, os jogadores encontrarão novos céus e iluminação, além de efeitos climáticos melhorados.

Além disso, existem novas Texturas para todas as armas (Mod OWR3), Modelos de NPC em HD, e texturas mais nítidas e detalhadas para todos os mutantes. Uma lanterna mais poderosa também está presente, junto com HUD de luz com novos visuais.

Também é importante notar que existem novos ícones de inventário personalizados para todos os itens de consumo e roupas, e uma HUD dinâmica.

Em relação aos seus ajustes e melhorias na jogabilidade, Lost Souls Versão 2.0 reduz as Imunidades dos Jogadores, o que significa que o jogador se machuca muito mais fácil agora. Também reduz a velocidade de caminhada e velocidade do jogador, a fim de oferecer uma experiência mais realista. O mod também reformula os sistemas de loot e economia. Também melhora a precisão e os danos.

Você pode baixar S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl Lost Souls Versão 2.0 aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque