Rustler, o GTA medieval, supera com sucesso sua campanha no Kickstarter

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9ydXN0bGVyLW8tZ3RhLW1lZGlldmFsLXN1cGVyYS1jb20tc3VjZXNzby1zdWEtY2FtcGFuaGEtbm8ta2lja3N0YXItMDA3NTA2LmpwZw==

Inspirado nos primeiros jogos da série GTA, mas com um tema medieval, o interessante Rustler superou com sucesso sua campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, arrecadando mais de $20.000 dos $18,866 necessários para desenvolver este peculiar Grand Theft Horse. No entanto, com mais uma semana pela frente, os responsáveis pelo projeto esperam desbloquear alguns dos objetivos adicionais desta campanha.

Eles já conseguiram superar a meta que incluirá opções de RPG na proposta, com um protagonista que subirá de nível desbloqueando diferentes habilidades e melhorias. Se ultrapassarem a próxima meta, Rustler se expandirá com mais de dez missões secundárias e três minijogos, entre os quais teremos corridas - de cavalos eu presumo -, transporte e a opção de ter uma plantação.

bTNqNThyYURVUFE=

Existem outras metas adicionais que propõem a adição de novas armas e cavalos, e outras mais promissores e ambiciosas, como um tanque criado pelo próprio Da Vinci, o qual também teria sua própria linha de missões. Existe ainda a opção de adicionar um multiplayer, com batalhas mortais, corridas ou um sugestivo "capture as vacas", entre outras opções. Para isso, seria necessário arrecadar mais que o triplo que conseguiram até agora, o que neste momento já parece impossível.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.