Rumor | Vazamento revela especificações do Playstation 5 e Xbox Series X

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zZXJ2aW5nLnBob3Rvcy5waG90b2JveC5jb20vMDgwNDczOTBjZDkzMWQ2YjA0ZmYzY2RhNGM2MTAyZDM4YjM2ZjJjMzgzYTRlYWYxMmJkYzM2MDg5M2I2OTVhOWU5OGE2MDAyLmpwZw==

A Sony e a Microsoft adotaram uma abordagem extremamente contida quando se trata de revelar seus consoles de última geração. Sabemos que o PS5 e o Xbox Series X estão chegando nesta temporada de festas, e ambos terão especificações semelhantes que fornecerão ganhos de desempenho maciços em relação aos seus antecessores. Ambos os dispositivos devem custar aproximadamente o mesmo preço, embora nenhuma empresa esteja disposta a oferecer aos compradores detalhes concretos neste momento. Também não temos fichas técnicas completas para os novos dispositivos, e ainda não temos datas de lançamento firmes para o PlayStation 5 ou o Xbox da próxima geração. Mas você sempre pode contar com as pessoas que têm acesso aos kits de desenvolvedor do PlayStation 5 e Xbox Series X para vazar muitas informações sobre os dois consoles. Agora, o vazamento mais recente oferece especificações reais para ambos os dispositivos.

Originário do 4chan, assim como a maioria dos vazamentos do PS5 até agora, o novo vazamento de especificações supostamente vem de um testador de jogos que usa a segunda versão atualizada do PS5 Devkit para um estúdio de terceiros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ib3lnZW5pdXNyZXBvcnQuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDIwLzAyL3BzNS14Ym94LXNlcmllcy14LXNwZWNzLWxlYWsuanBnP3F1YWxpdHk9OTgmc3RyaXA9YWxsJnc9ODM0

Sempre soubemos que os dois consoles apresentariam a CPU Zen 2 de 7nm da AMD e a GPU Navi RDNA, mas não tivemos detalhes específicos para nenhum dos modelos. O fato de que ambos os consoles aparentemente incluirão SSD em vez de discos rígidos regulares também não é um segredo. Mas, novamente, não temos ideia de quais velocidades e capacidades esperar dos SSDs.

O vazamento indica que o PS5 terá um SSD melhor que o Xbox quando se trata de desempenho, mas o kit de desenvolvimento do PS5 supostamente possui apenas 500 GB de memória flash. Um vazamento anterior dizia que o kit de desenvolvimento tinha 1 TB de espaço de armazenamento. O novo vazamento também sugere que o PS5 tem mais RAM que a série X e oferecerá melhor desempenho geral da GPU. O Xbox, enquanto isso, terá um processador um pouco mais rápido.

Vazamentos anteriores disseram que o Xbox Series X superará o PS5 quando se trata de gráficos, mas também que a Sony vencerá a Microsoft quando se trata de memória e armazenamento. Por outro lado, esses são apenas rumores no momento e não há correlação entre eles. Portanto, não fique muito animado ou decepcionado com nenhuma das especificações acima até que a Sony e a Microsoft anunciem as especificações reais de seus consoles de última geração.

Não está claro quando a Sony divulgará o PS5, mas certamente não será este mês, como havia sido divulgado anteriormente. Quanto à Microsoft, esperamos que a empresa faça mais anúncios da Série X na E3 em junho, evento que a Sony disse que não comparecerá este ano.

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Publicações em Destaque